BARRETOS: Policia Militar prende vendedor por receptação e recupera notebook furtado
3 de dezembro de 2017 1303 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende vendedor por receptação e recupera notebook furtado

Um jovem de 18 anos, vendedor, identificado como J.A.F.S., morador no condomínio San Marino, residencial Luís Spina, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, os quais informaram na delegacia que foram acionados a comparecerem até a Avenida José Bampa, em uma loja de roupas femininas, sendo que o indiciado estava em pé, na calçada da loja, com um capacete e uma chave de porta nas mãos.

Por entenderem suspeita a situação os Militares o abordaram e ele então alegou que estava apenas se escondendo da chuva e que a chave era do cadeado de sua casa.

Desconfiados, os Militares verificaram que a chave que ele trazia em mãos também podia abrir a porta daquela loja, e que a chave também serviu para ligar uma moto que estava próxima, se tratando de uma chave “mixa”, porém ele não chegou a entrar naquele estabelecimento e nada dali foi mexido ou furtado.

Em seguida os policiais o indagaram-no sobre onde morava e ele disse que morava no condomínio San Marino, ocasião em que todos se dirigiram para lá e com a autorização do indiciado, os Militares entraram no apartamento e procederam revistas, vindo a ser encontrado no quarto do indiciado um aparelho notebook e três aparelhos celulares.

Questionado sobre a procedência daqueles objetos o indiciado afirmou que havia comprado um dos celulares e o notebook em uma biqueira, pelo valor de R$200.00

Ele confessou que desconfiou que os objetos fossem produtos de furto, mas mesmo assim os comprou, nada esclarecendo sobre os outros dois celulares.

Na delegacia ficou constatado que o notebook fora furtado no dia 17/11/2017, com registo de ocorrência no Distrito Policial, sendo o notebook apreendido e restituído a vítima, enquanto que os três celulares também foram apreendidos.

O vendedor foi autuado em flagrante por “Receptação”, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000,00, a qual não foi exibida, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para ser apresentado no dia seguinte no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Força Tática prende dois homens e apreende cocaína pura em imóvel alugado para refino de drogas no bairro Dom Bosco
Next BARRETOS: Menor é detido por traficar drogas no bairro Ibirapuera

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher é agredida em sua residência após ter adotado cachorro

Moradora no bairro Derby Clube a vítima E.G.L., mulher, 42 anos, esteve na delegacia, acompanhada pela testemunha L.D., eletricista, 42 anos, tendo ela informado que as autoras, L.B., 24 anos

Policial

REGIÃO: Motociclista morre e pedestre fica ferido em acidente

Piloto perdeu o controle da direção e moto bateu contra poste na Avenida Álvaro de Lima, antes de atingir homem na calçada. Samu realizou socorro e vítima foi levada à

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta