BARRETOS: Administradora da UPA 24 Horas destaca avanços no atendimento
12 de abril de 2018 1881 Visualizações

BARRETOS: Administradora da UPA 24 Horas destaca avanços no atendimento

A ABBC(Associação Brasileira de Beneficência Comunitária), instituição do 3º setor exerceu em Barretos/SP, no último ano um excelente trabalho na administração da UPA Barretos, Com recursos mensais de 750mil Reais, a unidade atende em média 6 Mil pacientes todos os meses.

Os pacientes encontram na UPA, além do atendimento clinico, também com o atendimento pediátrico e exames como: radiografia, exames laboratoriais e eletros.

E apesar de oferecer todo esse suporte já no pronto atendimento, atendeu somente no ano passado um total de 98.170 pacientes, a UPA de Barretos conseguiu ser a mais barata da região, com um gasto mensal de apenas 750mil reais. Atingindo assim todas as metas qualitativas e quantitativas mesmo durante a crise financeira.

 

Atendimento Humanizado

Não é só em quantidade que a UPA de Barretos avançou em 2017. Quando o assunto é qualidade, as melhorias também foram sentidas pela população da cidade.

A preocupação com o paciente é o foco do atendimento, como explica o presidente da ABBC, Edison Junior. “Trabalhar pela cidade promovendo uma saúde mais humana e de qualidade é obrigação, e está no DNA da ABBC”.

Segundo Edison, a expectativa da associação é que 2018 seja um ano tão bom ou melhor para a população de Barretos. “Vamos ampliar ainda mais os atendimentos, sempre prezando pela qualidade, é claro˜, concluiu.

 

 

 

 

 

 

 

Anterior BARRETOS: Adolescente é abordado e tem celular roubado no bairro Exposição
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/04/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Motorista e passageiro do veículo que atropelou o garoto Pedro Henrique, se apresentaram a polícia

O garçom K.R., 19 anos, que estaria dirigindo o veículo Peugeot, prata, que na madrugada do dia 29 de novembro atropelou o garoto Pedro Henrique Sanches, 14 anos, na Avenida

Saúde

Saúde: Vacina contra o câncer de pele desenvolvida no Brasil é testada com sucesso em cobaias

Pesquisadores conseguiram eliminar tumores de camundongos. Testes agora devem seguir por ao menos mais oito anos, e cientistas já miram outros tipos de câncer. esquisadores brasileiros desenvolveram uma vacina contra

Policial

BARRETOS: Motocicleta é furtada na Rua 38

Na delegacia esteve o ajudante geral C.R.C., 22 anos, morador na Rua Josefina Reis Abdala, bairro Santa Cecília, informando que por volta da 1 hora, ele deixou sua motocicleta Honda

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta