BARRETOS: Administradora da UPA 24 Horas destaca avanços no atendimento
12 de abril de 2018 2583 Visualizações

BARRETOS: Administradora da UPA 24 Horas destaca avanços no atendimento

A ABBC(Associação Brasileira de Beneficência Comunitária), instituição do 3º setor exerceu em Barretos/SP, no último ano um excelente trabalho na administração da UPA Barretos, Com recursos mensais de 750mil Reais, a unidade atende em média 6 Mil pacientes todos os meses.

Os pacientes encontram na UPA, além do atendimento clinico, também com o atendimento pediátrico e exames como: radiografia, exames laboratoriais e eletros.

E apesar de oferecer todo esse suporte já no pronto atendimento, atendeu somente no ano passado um total de 98.170 pacientes, a UPA de Barretos conseguiu ser a mais barata da região, com um gasto mensal de apenas 750mil reais. Atingindo assim todas as metas qualitativas e quantitativas mesmo durante a crise financeira.

 

Atendimento Humanizado

Não é só em quantidade que a UPA de Barretos avançou em 2017. Quando o assunto é qualidade, as melhorias também foram sentidas pela população da cidade.

A preocupação com o paciente é o foco do atendimento, como explica o presidente da ABBC, Edison Junior. “Trabalhar pela cidade promovendo uma saúde mais humana e de qualidade é obrigação, e está no DNA da ABBC”.

Segundo Edison, a expectativa da associação é que 2018 seja um ano tão bom ou melhor para a população de Barretos. “Vamos ampliar ainda mais os atendimentos, sempre prezando pela qualidade, é claro˜, concluiu.

 

 

 

 

 

 

 

Anterior BARRETOS: Adolescente é abordado e tem celular roubado no bairro Exposição
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/04/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é detido por porte de droga na Avenida 43

Os Policiais Militares, cabos Advaldo e Marcos, apresentaram na delegacia o A.N.A., 26 anos, morador no bairro Rios, tendo os Militares informado que eles realizavam operação na Avenida 43, visando

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Mulher diz ter sido agredida no bairro Califórnia

Uma mulher de 20 anos, vendedora, moradora no bairro Califórnia, e que se identificou como A.L.O.G., esteve no Plantão Policial noticiando que há cerca de quatro meses ela está morando

Barretos

BARRETOS: Mãe relata que filho se entregou a polícia por estar sendo ameaçado após romper relacionamento

Uma mulher de 42 anos foi até a delegacia e informou que o filho dela teve um relacionamento com um homem que atende pelo nome social de “Morgana”, pelo período

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta