BARRETOS: Estudante é preso traficando nos “Predinhos” e policia localiza mais drogas em sua casa
1 de maio de 2021 835 Visualizações

BARRETOS: Estudante é preso traficando nos “Predinhos” e policia localiza mais drogas em sua casa

A equipe da Força Tática com o sargento Uewerton e cabos Mattos e Pereira Silva, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o estudante K.S.F., 18 anos, morador no bairro Vida Nova.

De acordo com os Militares, eles estavam em operação envolvendo as equipes da Força Tática e ROCAM, e quando se aproximaram do Bloco 11 do Conjunto Newton Siqueira Sopa, eles se depararam com um indivíduo em suspeita de tráfico de drogas e ele, ao notar a presença dos policiais, empreendeu fuga a pé, e para isso tentou escalar um muro com uma cerca de arame farpado, sendo alcançado e abordado.

Ele foi identificado e em busca pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda a quantia de R$143,00 em notas diversas, porém, os policiais observaram que no momento da escalada, ele arremessou um estojo verde transparente e em seu interior havia uma sacola plástica contendo 84 porções de maconha e 63 pinos com cocaína, em cores diversas.

Diante dos fatos lhe foi dada voz de prisão e ao ser indagado sobre seus
documentos pessoais, o rapaz disse que estaria em sua residência, no bairro Vida Nova.

Os Militares foram até lá e encontraram o imóvel aberto e revirado, sendo o indiciado indagado se havia drogas na casa e com quem ele residia, tendo ele respondido que residia com a esposa, a qual não se encontrava.

Em buscas pelo imóvel foram localizadas, na presença do indiciado, dentro de uma bacia, mais 10 porções de maconha, idênticas às porções encontradas com ele, além de cinco pinos contendo cocaína.

Na delegacia o rapaz negou a propriedade das drogas, porém, teve sua prisão ratificada, sendo recolhido a uma das celas da cadeia da cidade de Colina.

Anterior BARRETOS: Força Tática prende mulher que vendia maconha e cocaína no bairro Luís Spina
Next BARRETOS: Ladrões voltam a furtar e danificar escola municipal

Você pode gostar também

Policial

Advogado é vítima de tentativa de homicídio enquanto atendia mulher em sua casa

Um advogado de 48 anos, morador na Rua 30, em Barretos, foi vítima de tentativa de homicídio quando atendia a uma mulher que lhe procurou alegando precisar de seus trabalhas

Policial

BARRETOS: Comerciante denúncia furto em sua mercearia no Residencial Mais Parque

Proprietário de uma mercearia no Residencial Mais Parque, o comerciante G.C.S.T., 20 anos, esteve na delegacia informando que dias atrás ele constatou que seu estabelecimento havia sido invadido, inclusive sendo

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Terça-feira(27) e Quarta-feira(28)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 27/jul ANGELICA CRISTINA DE OLIVEIRA 35 CEMITÉRIO MUNICIPAL 28/jul RENATO DE LIMA 48 CEMITÉRIO MUNICIPAL

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta