Advogado é vítima de tentativa de homicídio enquanto atendia mulher em sua casa
2 de outubro de 2017 5472 Visualizações

Advogado é vítima de tentativa de homicídio enquanto atendia mulher em sua casa

Um advogado de 48 anos, morador na Rua 30, em Barretos, foi vítima de tentativa de homicídio quando atendia a uma mulher que lhe procurou alegando precisar de seus trabalhas advocatícios.

Segundo consta, a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Andrea Ribeiro e Pereira, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a casa da vítima, tendo ele informado que havia acabado de sofrer uma tentativa de homicídio.

Ao chegaram ao local eles foram recepcionados pelo próprio advogado, o qual reportou que estava em casa quando ouviu a campainha tocar, ocasião em que foi atender e quando lá chegou, observou que do outro lado do portão havia uma mulher solicitando seus serviços de advogado, momento em que ele pediu para a mulher entrar.

A vítima conversava com a mulher quando em determinado momento ela o golpeou no com uma faca, tendo o advogado conseguido se desvencilhar da mulher e então ele foi até onde estava o seu cachorro e soltou o animal que estava preso, quando então a mulher saiu correndo e entrou em um veículo Gol, de cor prata, que estava estacionado na via pública e que era ocupado por outros dois rapazes que aguardavam a mulher.

A vítima foi socorrida até a Santa Casa, onde recebeu cuidados médicos, sendo informado que ele não corria risco de morte, sendo liberado logo após o atendimento.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Barretenses são presos em flagrante tentando furtar agência bancária na cidade de Pitangueiras
Next Equipe do Canil prende homem com dinheiro e um tijolo de maconha

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

Idosa tem saque indevido em sua conta e perde R$2.300.00

Uma senhora de 69 anos, morador ano bairro Fortaleza, informou aos Policiais do Distrito que ela estava em sua casa quando por lá chegaram duas moças as quais, com a

Policial

Ladrões voltam a furtar repartição pública no bairro Nadir Kenan

No Distrito Policial esteve a Assistente Social T.M.R., 29 anos, informando que a repartição pública a qual ela trabalha, instalada a Avenida João Cavalini, bairro Nadir Kenan, foi arrombada há

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta