Advogado é vítima de tentativa de homicídio enquanto atendia mulher em sua casa
2 de outubro de 2017 5608 Visualizações

Advogado é vítima de tentativa de homicídio enquanto atendia mulher em sua casa

Um advogado de 48 anos, morador na Rua 30, em Barretos, foi vítima de tentativa de homicídio quando atendia a uma mulher que lhe procurou alegando precisar de seus trabalhas advocatícios.

Segundo consta, a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Andrea Ribeiro e Pereira, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a casa da vítima, tendo ele informado que havia acabado de sofrer uma tentativa de homicídio.

Ao chegaram ao local eles foram recepcionados pelo próprio advogado, o qual reportou que estava em casa quando ouviu a campainha tocar, ocasião em que foi atender e quando lá chegou, observou que do outro lado do portão havia uma mulher solicitando seus serviços de advogado, momento em que ele pediu para a mulher entrar.

A vítima conversava com a mulher quando em determinado momento ela o golpeou no com uma faca, tendo o advogado conseguido se desvencilhar da mulher e então ele foi até onde estava o seu cachorro e soltou o animal que estava preso, quando então a mulher saiu correndo e entrou em um veículo Gol, de cor prata, que estava estacionado na via pública e que era ocupado por outros dois rapazes que aguardavam a mulher.

A vítima foi socorrida até a Santa Casa, onde recebeu cuidados médicos, sendo informado que ele não corria risco de morte, sendo liberado logo após o atendimento.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Barretenses são presos em flagrante tentando furtar agência bancária na cidade de Pitangueiras
Next Equipe do Canil prende homem com dinheiro e um tijolo de maconha

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Comerciante tem celular furtado dentro de sua loja

A comerciante C.H.S.R., 32 anos, moradora no bairro Nova Barretos, informou no Distrito Policial que ela é proprietária de uma loja de venda de roupas na Rua 20, centro da

Policial

REGIÃO: Quatro pessoas morrem em acidente entre dois carros

Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros, na madrugada de domingo (11), na rodovia Cezário José de Castilho, próximo ao trevo de Itajobi. De acordo com o Corpo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta