Advogado é vítima de tentativa de homicídio enquanto atendia mulher em sua casa
2 de outubro de 2017 5767 Visualizações

Advogado é vítima de tentativa de homicídio enquanto atendia mulher em sua casa

Um advogado de 48 anos, morador na Rua 30, em Barretos, foi vítima de tentativa de homicídio quando atendia a uma mulher que lhe procurou alegando precisar de seus trabalhas advocatícios.

Segundo consta, a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Andrea Ribeiro e Pereira, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a casa da vítima, tendo ele informado que havia acabado de sofrer uma tentativa de homicídio.

Ao chegaram ao local eles foram recepcionados pelo próprio advogado, o qual reportou que estava em casa quando ouviu a campainha tocar, ocasião em que foi atender e quando lá chegou, observou que do outro lado do portão havia uma mulher solicitando seus serviços de advogado, momento em que ele pediu para a mulher entrar.

A vítima conversava com a mulher quando em determinado momento ela o golpeou no com uma faca, tendo o advogado conseguido se desvencilhar da mulher e então ele foi até onde estava o seu cachorro e soltou o animal que estava preso, quando então a mulher saiu correndo e entrou em um veículo Gol, de cor prata, que estava estacionado na via pública e que era ocupado por outros dois rapazes que aguardavam a mulher.

A vítima foi socorrida até a Santa Casa, onde recebeu cuidados médicos, sendo informado que ele não corria risco de morte, sendo liberado logo após o atendimento.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Barretenses são presos em flagrante tentando furtar agência bancária na cidade de Pitangueiras
Next Equipe do Canil prende homem com dinheiro e um tijolo de maconha

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ex-funcionário ameaça engenheiro e funcionários em empresa no Distrito Industrial II

Na delegacia esteve o engenheiro civil C.J.F., 50 anos, relatando que o seu ex-funcionário, identificado como I.R.M., 26 anos, esteve em seu estabelecimento comercial, instalado no Distrito Industrial II, chamando

Barretos

BARRETOS: Ladrão invade residência, rende vítima e furta celular

Moradora na Rua 6, centro da cidade, a vítima M.C., 53 anos, aposentada, esteve na delegacia informando que ela estava em sua casa, na Rua 6, centro da cidade, e

Barretos

BARRETOS: Com celular clonado, vítima tem quase 6 mil de prejuízo em sua conta bancária

Um homem de 40 anos, que se identificou como R.F.R., foi até a delegacia e relatou que por volta das 20 horas, o chip de sua operadora de celular estava

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta