BARRETOS: Força Tática prende mulher que vendia maconha e cocaína no bairro Luís Spina
1 de maio de 2021 885 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende mulher que vendia maconha e cocaína no bairro Luís Spina

Uma jovem mulher, identificada como M.C.C.T., 20 anos, moradora no bairro Luís Spina, foi presa pelos Militares da Força Tática, tenente Luís Neto e cabos Vasconcelos e Araújo, os quais também apreenderam maconha e cocaína.

Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Luís Spina e quando eles subiam pela Rua Orlando Monsef, avistaram a mulher descendo pelo pátio do condomínio Mônaco.

Assim que ela visualizou a equipe, arremessou para cima da garagem do condomínio um objeto que trazia em mãos, momento em que os policiais adentraram ao pátio e a abordaram.

A mulher admitiu ter dispensado drogas e que havia acabado de chegar naquele local para começar as vendas e ainda não havia vendido nada.

Os policiais então verificaram o local onde ocorreu a dispensa e encontraram dois pacotes, sendo um deles uma espécie de estojo e outro uma sacola, sendo encontrados no interior do estojo 24 pinos com cocaína e três porções de maconha, enquanto que dentro da sacola havia 25 porções de maconha.

A indiciada já é conhecida nos meios policiais pela prática da traficância, sendo levada até a delegacia, onde a droga foi apreendida e ela levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Homem é preso ao tentar revalidar Habilitação falsa
Next BARRETOS: Estudante é preso traficando nos “Predinhos” e policia localiza mais drogas em sua casa

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 26/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Homem é preso por abusar de enteada de 4 anos

Um homem de 31 anos foi preso no domingo, 13, acusado de abusar sexualmente da enteada de apenas 4 anos de idade, em Mira Estrela-SP que fica a 120 km

Policial

REGIÃO: Mulher acorda com ladrão arrancando fiação de casa

Uma jovem de 25 anos estava dormindo com o filho, um bebê de cinco meses, na madrugada desta quinta-feira, quando acordou com o barulho de um ladrão que roubada a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta