BARRETOS: Comerciante denúncia furto em sua mercearia no Residencial Mais Parque
25 de junho de 2018 964 Visualizações

BARRETOS: Comerciante denúncia furto em sua mercearia no Residencial Mais Parque

Proprietário de uma mercearia no Residencial Mais Parque, o comerciante G.C.S.T., 20 anos, esteve na delegacia informando que dias atrás ele constatou que seu estabelecimento havia sido invadido, inclusive sendo acionada a Policia Militar ao local.

Disse a vítima que na ocasião o meliante adentrou em sua mercearia após arrombar e danificar a porta da frente do estabelecimento, sendo furtados uma televisão de 23 polegadas, cinco 5 potes de doce de leite, 12 latas de refrigerantes, 12 latas de cerveja e um botijão de gás.

Ainda de acordo com o comerciante, dois suspeitos, que recentemente foram presos furtando materiais de construção, reiteradamente, entravam em seu comercio, porém não efetuavam qualquer tipo de compra, e inclusive ficavam observando o local.

O caso foi encaminhado à equipe de investigação.

Anterior REGIÃO: Homem leva tiro na nádega após discussão
Next REGIÃO: Idosa morre após elevador despencar

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Acidente com vitima em estado grave na Av. dos Coqueiros

  O fato aconteceu nesta Sexta-feira(10) por volta das 10h30, na Av. Antônio Frederico Ozanan(Av. dos Coqueiros)  esteve presentes no local os Cbs Sichineli e Paulino que foram solicitados via

Policial

BARRETOS: Ladrão arromba residência e furta joias, televisores e outros objetos

Moradora na Avenida 1, bairro Fortaleza, a vítima D.N.B., mulher, 38 anos, informou na delegacia que ao chegar em sua casa, se deparou com a janela de sua sala arrombada,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta