BARRETOS: Equipe do Canil detém menor por tráfico de drogas no Dom Bosco
9 de março de 2019 885 Visualizações

BARRETOS: Equipe do Canil detém menor por tráfico de drogas no Dom Bosco

Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela a cabo Anderson Arábia, apresentaram na delegacia o menor infrator P.S.S.P., 17 anos, morador no bairro Derby Clube, vindo os Militares a apresentarem também porções de maconha, dinheiro e aparelho celular.

Segundo consta os Policiais do Canil com o cão Hector, realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Dom Bosco, com vistas ao combate ao tráfico e consumo de drogas, quando na Rua Otacílio Bruce Torelli, em um local já conhecido nos meios policiais como ponto de venda de drogas, eles visualizaram o menor, que ao perceber a chegada da viatura policial, arremessou em um terreno um determinado invólucro.

Imediatamente os policiais o abordaram e o revistaram, ocasião em que foi encontrado em seu poder a quantia de R$35.50 em dinheiro e um aparelho celular.

Vistoriando o terreno onde o adolescente havia arremessado o objeto o cão Hector localizou o invólucro e em seu interior haviam 12 porções de maconha, as quais seriam comercializadas pelo menor infrator que foi levado para a delegacia após receber voz de apreensão.

Na delegacia o caso foi apresentado ao delegado que determinou que o menor fosse recolhido em uma cela, separado dos maiores, para no momento oportuno ser apresentado a um representante do Ministério Público.

O dinheiro, porções de maconha e celular, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Furto de celular em residência no Jardim Arizona
Next BARRETOS: Motorista registra queixa por agressão e perturbação em seu local de trabalho

Você pode gostar também

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Homem é preso depois de agredir e ameaçar matar e esquartejar mulher

 Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Roberson e soldado Pissinim, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado J.R.A.F., 44 anos, pelo crime de violência doméstica. Segundo informaram os

Últimas Notícias

PITANGUEIRAS: Polícia identifica suspeitos de matar membro do MBL após tentativa de assalto.

O mandado de prisão já foi expedido e os suspeitos encontram-se foragidos. No início da tarde desta quinta-feira, 31 de outubro, a Polícia Civil de Pitangueiras (SP), através do delegado,

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Embriagado, pintor fere policial no trânsito e foge sem prestar atendimento

O pintor J.M.A.O., 45 anos, morador em Olímpia, foi preso pelo crime de embriaguez ao volante e lesão corporal, sendo relatado que a vítima M.V.F., 49 anos, Policial Militar, estava

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta