OLÍMPIA: Embriagado, pintor fere policial no trânsito e foge sem prestar atendimento
10 de abril de 2021 421 Visualizações

OLÍMPIA: Embriagado, pintor fere policial no trânsito e foge sem prestar atendimento

O pintor J.M.A.O., 45 anos, morador em Olímpia, foi preso pelo crime de embriaguez ao volante e lesão corporal, sendo relatado que a vítima M.V.F., 49 anos, Policial Militar, estava saindo de seu turno de trabalho na cidade Olímpia com sua motocicleta Suzuki EN125, quando foi surpreendido pelo veículo Gol, vermelho, vindo a causar lesões corporais no Policial Militar, que foi atendido na UPA de Olímpia.

O veículo deixou o local, mas foi localizado nas proximidades do DETRAN, e quando questionado sobre os fatos o pintor J.M.A.O., informou que após o acidente ele evadiu-se do local porque populares partiram em sua direção e atiraram pedras no vidro traseiro do carro, bem como retiraram as chaves do veículo de seu poder em razão de estar embriagado.

Ocorre que onde ele foi encontrado não havia mais populares, apenas o indiciado, que não conseguia descer do veículo, devido ao seu estado de embriaguez.

Ele se recusou a passar pelo teste do bafômetro, sendo apresentado na delegacia, onde o médico legista constatou seu estado de embriaguez, estando ele com suas capacidades psicomotoras adulteradas.

A prisão dada ao motorista foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual foi saldada e ele colocado em liberdade, sendo o carro recolhido ao pátio da cidade de Severínia.

 

Anterior VIRADOURO: Polícia recupera testes da Covid e remédios levados em roubo de carga avaliada em R$ 471 mil
Next SEVERÍNIA: Polícia prende casal que traficava drogas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Apreensão de menor

O adolescente F.B.T.J., morador no bairro Celina, esteve na delegacia para obter informações sobre por qual motivo alguns policiais civis foram até a sua residência lhe procurando, ocasião em que

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto em interior de veículo na Avenida 17

Na delegacia esteve o ajudante de serralheiro M.M.M., 50 anos, morador na Avenida 17, e ele informou que deixou seu veículo Del Rey, ano 1991, dourado, devidamente estacionado em frente

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA SEXTA-FEIRA 21/06/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta