OLÍMPIA: Homem é preso depois de agredir e ameaçar matar e esquartejar mulher
26 de junho de 2020 654 Visualizações

OLÍMPIA: Homem é preso depois de agredir e ameaçar matar e esquartejar mulher

 Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Roberson e soldado Pissinim, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado J.R.A.F., 44 anos, pelo crime de violência doméstica.

Segundo informaram os policiais, eles foram acionados por populares a comparecerem até o Distrito de Baguaçu, onde a vítima A.P.P., mulher, 36 anos, havia sido encontrada na via pública à 50 metros de sua residência, depois de ter sido expulsa de sua casa pelo seu marido, que estava no portão da residência do casal, escondendo em suas costas uma faca de cozinha, vindo ainda a ameaçar a mulher, dizendo que iria matá-la e esquartejá-la.

Quando os policiais chegaram o homem, que já estava com a faca em punho, soltou a arma no chão e foi abordado, não sendo localizado nada de ilícito em sua posse.

Em relato a mulher disse que as ameaças são constantes, inclusive existem diversas ocorrências policiais registradas contra o indiciado, com quem ela é amasiada a sete anos, tendo dois filhos, e desta vez, quando o casal voltou a discutir, o homem desferiu um soco em seu seio, porém sem deixar lesões, e que, tempos atrás, ele ameaçou ,matá-la afirmando que teria uma arma guardada em casa.

Diante das circunstâncias,  foi dada voz de prisão ao pelos crimes de ameaça/Vias de fato e Violência Doméstica, sendo a prisão ratificada na delegacia e arbitrada fiança no valor de R$1,050,00, a qual não foi apresentada, sendo o homem preso em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, sendo depois levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior Abordagem Social tem novo número de telefone para atendimento 17 9 9199 3662
Next Barretos avança para fase laranja do Plano SP; Ribeirão Preto segue na etapa vermelha com comércio fechado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Servente e auxiliar geral são presos por tráfico de drogas

O servente P.H.S.B., 23 anos e o ajudante geral I.S.S., 27 anos, foram presos pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado por Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos

Últimas Notícias

GUAÍRA: Para volta às aulas, prefeitura faz testagem em massa da Covid-19 em profissionais da educação

Secretaria da Saúde realizou os primeiros 800 exames rápidos na rede pública e particular. Retomada das atividades presenciais nas escolas está prevista para a próxima segunda-feira (8). Com foco na

Últimas Notícias

BARRETOS: Soldador é preso por infração a Lei Maria da Penha

O soldador S.G.A., 42 anos, morador no bairro San Diego, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Sichineli e Girardi, tendo eles informado que, por volta das 1h54,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta