BARRETOS: Soldador é preso por infração a Lei Maria da Penha
15 de outubro de 2019 646 Visualizações

BARRETOS: Soldador é preso por infração a Lei Maria da Penha

O soldador S.G.A., 42 anos, morador no bairro San Diego, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Sichineli e Girardi, tendo eles informado que, por volta das 1h54, eles foram acionados a comparecerem até a Rua Antônio Francisco Scannavino, bairro San Diego, para atenderem a uma ocorrência sobre ameaça e violência doméstica.

Quando os Militares chegaram ao local eles mantiveram contato com a M.G.B., mulher, 53 anos, que alegava ter sido agredida e ameaçada
pelo amásio S.G.A., tendo ela ainda apresentado um pequeno ferimento no lábio inferior, enquanto o homem, muito alterado, fazia ameaças de morte a amásia e alegava também ter sido agredido por ela, apresentando ferimentos na boca e braço esquerdo.

A mulher manifestou desejo de representar contra o amásio e então ambos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde ao ser indagada sobre os fatos a mulher alegou que é amasiada com o indiciado há cerca de dois meses, porém, se conhecem a quase um ano, e ainda, segundo ela, o homem é pessoa violenta e constantemente a ameaça de morte e agressão, assim como ameaça outras pessoas, tendo já lhe agredido anteriormente, mas ela nunca registrou ocorrência.

Desta vez, por volta das 22 horas, eles estavam voltando para a residência do casal no carro da filha de vítima, porém somente o casal estava no veículo, momento em que o homem começou a agredi-la com socos, após terem tido uma pequena discussão, causando ferimentos em sua boca.

Depois ele quis sair com o veículo sozinho, sendo impedido pela mulher e então a ameaçou de morte e agressão, saindo da casa, retornando somente por volta da 1h40, visivelmente alterado, com ferimentos pelo corpo e novamente lhe ameaçou de morte e agressão, sendo acionada a Polícia Militar que esteve no local e o deteve.

No Plantão Policial a mulher confirmou o desejo de representar contra o indiciado pelas ameaças por ele praticada e requereu por Medidas Protetivas de Urgência para que ele deixe o lar do casal, não faça qualquer tipo de contanto com ela ou familiares ou frequente os mesmos lugares que ela.

Em seu relato o homem alegou que realmente discutiu com a mulher, que lhe acusou de ter pegado um dinheiro que estava no veículo, e que foi ela quem lhe agrediu com socos, causando os ferimentos que apresentava e ele então somente revidou, com socos para se proteger, mas não causou ferimentos na mulher, negando ainda tê-la ameaçado.

Foi dada voz de prisão ao homem, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00 pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, a qual não foi apresentada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/10/2019
Next BARRETOS: Homem é preso com arma e munição na Vicinal Pedro Vicentini

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Criminosos furtam 22 bois de sítio

Dono da propriedade disse à polícia que também foram levados equipamentos como selas e arreios, um prejuízo estimado de R$ 70 mil. Uma propriedade rural foi furtada neste sábado (2)

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem são presos furtando trilhos de trem embaixo do “pontilhão do frigorífico”

Os Policiais Militares, cabo Marcos Mariano e soldado Girardi, com o apoio do subtenente Cruvinel e cabos Paula, Vasconcelos e Gilson, prenderam os indiciados F.A.C., 26 anos, morador no bairro

Últimas Notícias

Governo de SP suspende temporariamente início da vacinação dos adolescentes até regularização do recebimento das doses pelo Ministério da Saúde

Vacinação contra Covid-19 do grupo estava prevista para o dia 18 de agosto. Estado diz que recebeu do Ministério da Saúde apenas 50% das doses de Pfizer previstas e que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta