BARRETOS: Motorista registra queixa por agressão e perturbação em seu local de trabalho
9 de março de 2019 1381 Visualizações

BARRETOS: Motorista registra queixa por agressão e perturbação em seu local de trabalho

Na delegacia esteve um homem de 40 anos, informando que desempenha suas funções como motorista de uma empresa de transporte urbano, e na data dos fatos, uma passageira identificada como V.T.M.C., e que estava sentada em um dos bancos da frente do ônibus, se aproximou da vítima e desferiu dois socos que acertaram o seu rosto, não resultando em ferimentos.

Quando a vítima chegou na garagem da empresa ele informou o fiscal sobre os fatos, e enquanto o fiscal ficou conversando com a mulher a vítima foi embora, e em razão de toda esta situação a vítima foi suspensa de seu trabalho por um dia.

A mulher, posteriormente, compareceu na empresa e informou que não quer prejudicar a vítima, porém, segundo o motorista, todas as noites ela vai até a porta da garagem da empresa para vê-lo chegar e ver o que ele faz.

Também foi relatado pelo motorista que ele não sabe o que a mulher quer e que ela já falou para sua ex-esposa que ela dorme com a vítima todas as noites, o que, segundo o motorista, não condiz com a verdade.

Ao final o motorista afirmou que todo este comportamento da mulher tem o deixado bastante incomodado e que ele quer que ela o deixe em paz.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Equipe do Canil detém menor por tráfico de drogas no Dom Bosco
Next BARRETOS: Homem alega estar sendo perturbado por seu ex-namorado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia prende um dos responsáveis por guerra entre gangues em Barretos e apreende arma, drogas e dinheiro

Os Militares da Força Tática, sargento Uewerton, cabos Pereira e Ricardo e soldado Adriano Reis, prenderam o indiciado M.B.T.S., 18 anos, sendo apreendido um revólver, munições, dinheiro, cocaína, maconha e

Barretos

BARRETOS: Empresário tem celular roubado no bairro Bom Jesus

No Plantão Policial esteve o empresário J.C.R., 57 anos, morador no bairro Bom Jesus, afirmando que estava em frente à residência de sua filha, moradora na Rua Mariano Dias, também

Barretos

BARRETOS: Idosos são vítimas de furto por ladrões que se passavam por Fiscais do combate a dengue

Moradores na Rua L-4, bairro Los Angeles, o casal de idosos, senhora T.R.C.S., 63 anos e senhor B.S.S., 68 anos, estiveram na delegacia informando que por volta das 13 horas,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta