BARRETOS: Policia prende um dos responsáveis por guerra entre gangues em Barretos e apreende arma, drogas e dinheiro
16 de agosto de 2021 2258 Visualizações

BARRETOS: Policia prende um dos responsáveis por guerra entre gangues em Barretos e apreende arma, drogas e dinheiro

Os Militares da Força Tática, sargento Uewerton, cabos Pereira e Ricardo e soldado Adriano Reis, prenderam o indiciado M.B.T.S., 18 anos, sendo apreendido um revólver, munições, dinheiro, cocaína, maconha e celular.

De acordo com as informações, a equipe realizava patrulhamento pelas proximidades da “Matinha do Barretos II”, quando avistaram uma pessoa saindo da referida matinha, sendo ele abordado, porém o rapaz tentou correr, mas os policiais conseguiram detê-lo.

Em revista junto a ele foi encontrado um revólver, calibre 32, carregado com cinco munições intactas e em sua blusa foram encontradas 29 porções de maconha, enquanto que no bolso da calça havia R$490,00 e um aparelho celular.

Sobre a arma o rapaz disse que era para se proteger, tendo em vista que tem uma pessoa querendo lhe matar, e ao ser indagado sobre onde teria mais drogas e armas, ele respondeu que no interior da matinha havia drogas que lhe pertenciam, sendo encontrados 150 pinos com cocaína.

Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, enquanto que as drogas, dinheiro e arma, foram devidamente apreendidos.

Também foi informado pela policia que o indiciado já havia sido preso poucos meses atrás nestas mesmas circunstancias, sendo ele um dos responsáveis por tiroteios e guerra entre bairros na cidade de Barretos já tendo sido alvejado com dois tiros na cabeça.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos deste Domingo(15) e Segunda-feira(16/08/2021)
Next BARRETOS: Homem é preso após tentar furtar supermercado com uma Kombi

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Polícia fecha bingo clandestino

Sete máquinas de jogos foram encontradas em uma sala nos fundos de um bar, na zona Norte de Ribeirão Preto Policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente), descobriram um

Policial

Araraquara: Homem morto em acidente na SP-255 é identificado

Ajudante geral morreu na hora após chocar-se contra caminhão na tarde de sábado (21) O motociclista que morreu em um acidente na tarde deste sábado (21) na Rodovia SP-255, que

Barretos

BARRETOS: Foragido da Justiça alega que foi sequestrado e ameaçado por ter saído de facção criminosa

O indiciado L.H.S., 30 anos, morador na Avenida 39, bairro Santana, foi preso pelos Militares, cabo Toge e soldado Wanderson, que relataram na delegacia que eles receberam denúncia anônima que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta