BARRETOS: Desempregado é preso com mais de meio quilo de drogas no Barretos 2
15 de outubro de 2021 809 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso com mais de meio quilo de drogas no Barretos 2

Os Policiais Militares, tenente Coutinho e cabos Ederson e Oliveira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado R.P.D.S., 18 anos, morador no bairro Dom Bosco, sendo ainda apreendidas porções de cocaína, maconha e diversos objetos relacionados à traficância.

Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola, quando próximo a “Matinha do Barretos 2”, local conhecido pelo constante tráfico de drogas, eles avistaram o indiciado com uma mochila de cor preta nas costas conversando com outro indivíduo que estava em uma motocicleta, e quando os dois homens avistaram a aproximação da viatura, o condutor da moto fugiu e o indiciado correu para o interior da mata, sendo que acompanhado pelos cabos Ederson e Oliveira.

Em seguida foi solicitado o apoio e então a equipe do Comando Força Patrulha fez um cerco na mata, lado oposto, o que motivou o indiciado a retornar a mata, mas logo em seguida ele saiu e atravessou avenida com a mochila nas costas, pulando um muro com cacos de vidros para adentrar a uma residência.

Os policiais chamaram pelo dono da casa e ao ser indagado o homem disse que o indiciado, após pular o muro, falou para ele não revelar que estava ali.

Neste momento, o indiciado percebeu a chegada dos policiais e tentou pular, através do telhado, para a casa do lado, mas foi abordado em cima do telhado ainda com a mochila nas costas.

No interior da mochila havia 386 pinos contendo cocaína, que totalizou 392 gramas da droga, uma pedra grande e várias pequenas com fragmentos de crack, uma porção grande de maconha, cinco porções de pasta base de cocaína, com peso de 129 gramas, dois pacotes grandes com mil pinos plásticos vazios em cada, uma balança de precisão, dois raladores e duas peneiras.

Indagado, o indiciado negou que a droga lhe pertencia, mas ainda assim foi dada voz de prisão a ele e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo as drogas e demais objetos devidamente apreendidos, enquanto o indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Assalto a pizzaiolo termina com cliente baleado dentro de carro
Next Defesa Civil alerta para fortes chuvas nas regiões de Ribeirão Preto, Franca e Barretos, SP

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem finge socorrer mulher que capotou carro e rouba celular dela

Suspeito foi identificado por testemunhas que estavam no acidente. Vítima desviou de um cachorro antes de perder o controle da direção do veículo. Ela teve ferimentos leves. Um homem fingiu

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem é suspeito de matar vizinho, fugir com o carro dele e se envolver em acidente

Corpo da vítima, de 58 anos, foi encontrado em terreno com ferimentos na cabeça e nos braços. Preso em flagrante, suspeito responderá por embriaguez ao volante e homicídio. Um jovem

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeitura notificará empresa responsável pelas obras no Recinto

A Prefeitura de Barretos vai notificar a empresa responsável pelas obras de reforma do Recinto Paulo de Lima Correa, onde a estrutura de madeira do telhado de uma das baias

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta