Defesa Civil alerta para fortes chuvas nas regiões de Ribeirão Preto, Franca e Barretos, SP
15 de outubro de 2021 1028 Visualizações

Defesa Civil alerta para fortes chuvas nas regiões de Ribeirão Preto, Franca e Barretos, SP

Segundo o órgão, há risco de tempestades e enchentes entre esta sexta-feira (15) e terça-feira (19). No acumulado, precipitação pode ser de até 80 milímetros.

A Defesa Civil de São Paulo alerta que há chances de chuvas intensas e tempestade a partir desta sexta-feira (15) até terça-feira (19) em cidades da região de Ribeirão Preto (SP), Franca (SP) e Barretos (SP).

De acordo com o órgão, no acumulado, a precipitação pode ser de até 80 milímetros.

A Defesa Civil ainda diz que há risco de deslizamento de terras e enchentes. Em caso de emergência, o telefone do órgão é 199. O Corpo de Bombeiros pode ser acionado pelo 193.

“A situação ainda é de alerta. Nós poderemos ter mais tempestade em vários locais do norte do estado de São Paulo não só nesta sexta-feira como no fim de semana. Tem o calor e áreas de baixa pressão atmosférica que estão induzindo, facilitando a formação de nuvens pesadas sobre o estado de São Paulo. No fim de semana, tem a passagem de uma frente fria no litoral, que vai dar mais uma forcinha para a chuva”, explica a meteorologista do Climatempo, Josélia Pegorim.

 

 

Chuva causou estragos na quinta-feira
Na quinta-feira (14), a chuva forte, antecedida por uma tempestade de terra, causou estragos na região de Ribeirão Preto (SP).

Houve registro de alagamentos em Sertãozinho (SP), Barretos, Pitangueiras (SP) e Serra Azul, além de queda de árvores sobre carros e moto em Ribeirão Preto. Duas pessoas ficaram levemente feridas.

Em Barrinha (SP), a força do vento derrubou o muro de uma edícula em construção e matou um homem.

De acordo com os meteorologista, a ventania chegou a 75 quilômetros por hora e foram mais de 40 milímetros de chuva.

 

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Desempregado é preso com mais de meio quilo de drogas no Barretos 2
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/10/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Usuário de drogas agride o pai com socos e chutes e foge

Um homem de 56 anos procurou a Central de Flagrantes junto com a sua filha às 22h25 da última quinta-feira (12) para informar que mais cedo no mesmo dia em

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher é morta com tiro na cabeça disparado pelo marido

Segundo a polícia, homem foi quem acionou a polícia e confessou ter dado um tiro acidental na companheira. Ele foi preso em flagrante. Uma mulher de 31 anos morreu com

Últimas Notícias

BARRETOS: Investigadores prendem dois procurados pela Justiça no bairro Zequinha Amêndola

Os investigadores Nicolas e Thales foram até a Rua Agostinho Pereira, no bairro Zequinha Amêndola e prenderam o pedreiro C.A.S., 37 anos, por haver contra ele um mandado de prisão

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta