REGIÃO: Assalto a pizzaiolo termina com cliente baleado dentro de carro
14 de outubro de 2021 949 Visualizações

REGIÃO: Assalto a pizzaiolo termina com cliente baleado dentro de carro

A Polícia Civil do 3º Distrito Policial irá investigar um caso de roubo no qual após assaltar um pizzaiolo, de 29 anos, um homem disparou duas vezes em um carro e acertou o braço do passageiro de raspão. O crime ocorreu às 22h da quarta-feira (13), na Avenida Danilo Galeazzi.

De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso chegou a pé no estabelecimento onde o pizzaiolo estava trabalhando e com uma arma de fogo anunciou o assalto no qual ele levou a carteira da vítima que guardava sua identidade e R$185.

Após o crime, o bandido apontou a arma para o carro de um cliente do pizzaiolo e, em seguida, atirou duas vezes, sendo que um dos disparos acabou atingindo de raspão o acompanhante do motorista. Posteriormente, o marginal entrou em um carro que o esperava a alguns metros à frente.

O pizzaiolo acionou uma Unidade de Resgate para socorrer o passageiro do carro, porém o homem dispensou a ajuda dizendo que procuraria a polícia por meios próprios mais tarde.

Também foi acionada a Polícia Militar, que não localizou nenhuma cápsula da arma de fogo, e mais tarde compareceu na Central de Flagrantes para registrar o caso.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior BARRETOS: Promotor de vendas é preso por violência doméstica no bairro Christiano Carvalho
Next BARRETOS: Desempregado é preso com mais de meio quilo de drogas no Barretos 2

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 19/07/2019

­ ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Força Tática prende maior e apreende menor por tráfico de drogas no Zequinha Amêndola

Os Policiais Militares, sargento Uewerton e soldados Juarez e Vieira, apresentaram preso no Plantão Policial o agente de serviços gerais, D.R.A.G, 27 anos, morador na Avenida 43, bairro Pimenta, além

Últimas Notícias

BARRETOS: Idosa é abordada por estelionatário dentro do banco e perde R$1.500,00

Moradora na Rua 4, centro da cidade, a senhora R.A.V., 66 anos, noticiou na delegacia que ela foi até a agência bancária em que é cliente e lhe ocorreu que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta