BARRETOS: Prefeitura notificará empresa responsável pelas obras no Recinto
20 de janeiro de 2021 395 Visualizações

BARRETOS: Prefeitura notificará empresa responsável pelas obras no Recinto

A Prefeitura de Barretos vai notificar a empresa responsável pelas obras de reforma do Recinto Paulo de Lima Correa, onde a estrutura de madeira do telhado de uma das baias desabou no sábado, 16 de janeiro/21, local que abriga a Cavalaria da Polícia Militar, que foi interditado.


A notificação será feita, para que a empresa apresente seu parecer, bem como aponte uma posição sobre a garantia da obra, visto que a mesma foi realizada pela gestão anterior. Outra medida será a elaboração de um laudo por profissional especializado em cálculo de estruturas de madeira, para que se possa ter um diagnóstico do local e principalmente das outras baias adjacentes que ainda não desabaram, mas foram interditadas momentaneamente por apresentarem visualmente situação semelhante à baia que desabou.


Segundo informações levantadas, na época de sua execução na última gestão, a obra foi gerida aqui pela Secretaria de Obras apenas até a segunda medição que totalizou R$ 508.064,43 de um total de R$ 8.140.033,30. Depois disso, segundo relatos a obra foi totalmente gerida pela Secretaria de Planejamento.


“São danos consideráveis, por isto vamos recorrer a um profissional especializado para fazer este diagnóstico para aver a possibilidade de liberação total ou parcial e a empresa será notificada para que de o seu parecer sobre a execução da reforma do Recinto”, afirmou o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Reinaldo Garcia.


“Vamos verificar todas as questões legais e agir dentro da legalidade para dar segurança às pessoas que utilizam do Recinto”, afirmou a prefeita Paula Lemos, sobre o que ocorreu no Recinto na última terça-feira.

3.jpg
5.jpg
6.jpg
7.jpg
Anterior BARRETOS: Assistência Social: Programa Criança Feliz é implantado em Barretos, referenciado ao CRAS 2
Next BARRETOS: Homens são presos com maconha, dinheiro e munições no bairro Nadir Kenan

Você pode gostar também

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Cunhados são presos com quase dois quilos de maconha

Policiais Militares da cidade de Barretos, sargento Uewerton e cabos Pereira e Vasconcelos, foram acionados a prestarem apoio a uma ocorrência de tráfico de drogas na cidade de Olímpia, que

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Confusão entre agente penitenciário e flanelinha termina na Polícia

Na madrugada deste domingo, 01/03, por volta das 2h03, a PM de Olímpia foi acionada até um comércio famoso e tradicional da cidade onde havia uma desinteligência em andamento sendo

Últimas Notícias

BARRETOS: Rapaz é detido sob acusação de ter agredido companheira

Um rapaz de 19 anos, identificado como H.D.A.C., morador no bairro Luís Spina, foi apresentado na delegacia, sendo informado pelos Militares, cabos Paulino e Rodrigo que eles foram acionados pelo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta