BARRETOS: Desempregado é preso após furtar em supermercado
1 de março de 2019 1114 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso após furtar em supermercado

O desempregado A.C., 38 anos, foi preso pelos Militares, cabos Sinomar e Quirino, os quais também apresentaram na delegacia vários pacotes de chocolate e três pares de chinelos, os quais o indiciado havia tentado furtar de um supermercado situado a Avenida Engenheiro Necker de Camargos, sendo ele surpreendido pela equipe de vigilância do local.

Na delegacia o desempregado disse que é da cidade de Bebedouro, está em Barretos sem residência fixa e é usuário de crack e por estar com necessidade do uso de drogas ele foi até o supermercado a fim de cometer o furto, momento em que foi surpreendido pela equipe de vigilância, tendo devolvido os produtos e confessado o furto, sendo os objetos que ele tentou furtar avaliados em R$269.28.

Foi dada voz de prisão ao desempregado, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Procurada pela Justiça é presa no bairro Exposição
Next BARRETOS: Após denuncias, Policia Militar prende metalúrgico por tráfico de drogas no bairro Santa Isabel

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Servidora é exonerada após denúncia de crianças dopadas com tranquilizantes em creche

Decisão foi publicada nesta terça-feira (15), no Diário Oficial do município de Votuporanga (SP). Polícia Civil e Ministério Público seguem investigando denúncias. Uma educadora infantil que trabalhava na creche Valter

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso com arma de fogo após troca de tiros no bairro Dom Bosco

A equipe de Policiais Militares, sargento Uewerton, cabos Ricardo e Monteiro, com o apoio dos cabos, Cantarim e Medeiros, prenderam um homem pelo crime de posse ilegal de arma de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta