BARRETOS: Homem é preso com arma de fogo após troca de tiros no bairro Dom Bosco
29 de janeiro de 2021 851 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso com arma de fogo após troca de tiros no bairro Dom Bosco

A equipe de Policiais Militares, sargento Uewerton, cabos Ricardo e Monteiro, com o apoio dos cabos, Cantarim e Medeiros, prenderam um homem pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo apreendido um revólver e munições.

Segundo consta, os policiais foram informados que durante a madrugada um indivíduo, que fazia uso de um veículo, teria efetuado disparos de arma de fogo pelo bairro Dom Bosco.

Diante disso a equipe se dirigiu até o referido bairro e em diligências pelo local eles conseguiram a informação de que o M.V.G.C. estaria com uma arma de fogo em sua residência para revidar os disparos que haviam sido desferidos momentos antes e ele também estaria envolvido em troca de tiros no bairro.

Os Militares o localizaram na Rua Lindolpho Martins, bairro Dom Bosco, onde foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, com numeração suprimida, e três munições.

Também foi constatado que o indiciado é irmão do A.R., pessoa que recentemente se envolveu em confronto com a polícia, sendo ele levado para a delegacia, onde teve sua prisão ratificada, tendo permanecido preso e à disposição da Justiça.

Anterior Governo e prefeitura de SP devem cancelar ponto facultativo do Carnaval
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/01/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Investigadores apreendem 100 comprimidos de ecstasy que investigado recebia pelo Correio

Policiais Civis da DIG, Luigi, Lucas Carvalho e Eduardo, sob o comando do delegado, Dr. Rafael Faria Martins, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no bairro Nogueira, um homem

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é perseguido e ameaçado por suposta dívida de aparelho de som

Na delegacia esteve a vítima O.C.C.N., 28 anos, desempregado, morador no bairro Marília, informando que ao sair de um mercado, ele foi abordado por um indivíduo conhecido como “Sukim”, que

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/12/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta