BARRETOS: Investigadores apreendem 100 comprimidos de ecstasy que investigado recebia pelo Correio
29 de maio de 2020 1516 Visualizações

BARRETOS: Investigadores apreendem 100 comprimidos de ecstasy que investigado recebia pelo Correio

Policiais Civis da DIG, Luigi, Lucas Carvalho e Eduardo, sob o comando do delegado, Dr. Rafael Faria Martins, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no bairro Nogueira, um homem de 32 anos, além de apreenderem 100 comprimidos de ecstasy, recibos de depósitos, anotações e um aparelho celular.

Segundo consta, os investigadores da DIG já estavam há algum tempo monitorando o investigado que, segundo as investigações, estaria recebendo drogas pelo Correio.

Desta vez chegou a informação de que ele receberia em sua casa, um novo envelope pelo Correio, o qual estaria vindo da cidade de Campinas, ocasião em que os investigadores para lá se dirigiram e efetuaram campana.

Em determinado momento os investigadores visualizaram o funcionário dos correios efetuando a entrega de um pacote para o investigado, e após ele receber o pacote e diante das fundadas suspeitas de situação flagrâncial, os policiais investigadores adentraram a residência, que estava com o portão destrancado, sendo o indiciado logo abordado, estando ele, neste momento, com o envelope em mãos.

Em seguida, os Policiais Civis abriram o envelope diante do investigado e também de uma testemunha, sendo verificado que no interior havia 100 comprimidos de ecstasy, tipo offwhite, embalados a vácuo.

Questionado no local dos fatos o homem disse que a encomenda não se destinava a ele, sendo feita busca pelo imóvel, ocasião em que foi encontrada e apreendida uma pequena porção de maconha, que estava dentro de um guarda-roupa.

Também foi constatado que o investigado faz uso esporádico de maconha e ainda nas buscas foram encontradas e apreendidas, as anotações, comprovantes de depósito e telefone celular.

Na residência moram apenas o homem e sua mãe, e o envelope trazia como destinatário o nome de uma mulher, o qual é diferente de dela e como remetente, o nome constava “Pedro Santos”, morador no centro de Campinas, enquanto que na declaração de conteúdo, a qual veio afixada no envelope, consta assinatura com nome diferente do investigado.

Mediante todo este contexto, a droga foi apreendida e encaminhada para perícia, sendo o indiciado e demais objetos, apresentados na DIG de Barretos.

Anterior BARRETOS: Ladrão furta televisão e roupas novas em clinica dentária
Next BARRETOS: Água da Região dos Lagos passará por análise em laboratório de Ribeirão Preto

Você pode gostar também

Últimas Notícias

LOTERIAS: Mega-Sena pode pagar R$ 170 milhões nesta quarta-feira

Apostas podem ser feitas até as 19h, em lotéricas ou pela internet. O concurso 2.149 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 170 milhões para quem acertar as seis

Últimas Notícias

BARRETOS: Operação com equipes da PM resulta em prisão e apreensão de drogas

Trabalho em conjunto entre as equipes do Canil com o cabo Ederson (cão Sadan) e soldado Garcia (cão Stark), ROCAM com os cabos Wladimir e Claudinei, com a supervisão do

Últimas Notícias

BARRETOS: Captura de procurados nos bairros Pimenta e Zequinha Amêndola

O indiciado V.B., 33 anos, servente, morador na Rua Voluntário Umburana, bairro Pimenta, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Brito e Paulino, por haver contra ele um Mandado de Prisão

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta