BARRETOS: Captura de procurados nos bairros Pimenta e Zequinha Amêndola
17 de agosto de 2019 883 Visualizações

BARRETOS: Captura de procurados nos bairros Pimenta e Zequinha Amêndola

O indiciado V.B., 33 anos, servente, morador na Rua Voluntário Umburana, bairro Pimenta, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Brito e Paulino, por haver contra ele um Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barretos.

O indiciado foi abordado em sua residência, sendo levado para a delegacia, onde foi confirmada a existência do Mandado de Prisão, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Instantes depois os mesmos policiais apresentaram preso na delegacia o servente A.P.S., 41 anos, morador na Rua Candido José de Paula, bairro Zequinha Amêndoa, o qual também foi abordado em sua residência por haver contra ele um Mandado de prisão expedido pela Justiça de Barretos.

O servente A.P.S., também ficou preso em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Ladrão furta dinheiro, armas e munições em residência no bairro Nogueira
Next BARRETOS: Ladrão é surpreendido pela vítima e foge deixando bicicleta para trás

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Captura de procurado no bairro Alvorada

Os Policiais Militares, sargento Roberto e cabos Mattos e Domingues, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado B.F., 31 anos, ajudante geral, morador na Rua 46, bairro Alvorada. De acordo

Últimas Notícias

Quarentena começa a valer nesta terça (24) em todo Estado de SP

Medida impõe o fechamento do comércio, exceto serviços essenciais A quarentena imposta pelo Governo de São Paulo em todos os 645 municípios do Estado começou a valer a partir de terça-feira

Últimas Notícias

EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 10/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta