BARRETOS: Após denuncias, Policia Militar prende metalúrgico por tráfico de drogas no bairro Santa Isabel
1 de março de 2019 1697 Visualizações

BARRETOS: Após denuncias, Policia Militar prende metalúrgico por tráfico de drogas no bairro Santa Isabel

Em razão de diversas denúncias de que na Rua Outono, bairro Santa Isabel, estaria ocorrendo o tráfico de drogas, as equipes especializadas da Policia Militar, montou uma operação a fim de verificar a autenticidade destas denúncias.

Desta forma, a Equipe Comando Força Patrulha, com o tenente Luiz Neto e soldado Pereira e Força Tática com o sargento Uewerton, cabo Diógenes e soldado Vieira, se dirigiram até o local e quando lá chegaram perceberam que haviam alguns rapazes na calçada, em frente ao portão de um imóvel, porém, assim que eles perceberam a chegadas das viaturas, empreenderam fuga, sendo detido o G.H.A.S., 20 anos, morador no bairro Leda Amêndola, quando tentava se evadir fazendo uso de uma motocicleta.

Em revista junto a ele os Militares localizaram uma porção de maconha, tendo ele alegado ser para uso próprio e que havia adquirido a maconha na residência onde todos estavam em frente quando os policiais chegaram, local onde reside o indiciado C.S.G., 25 anos, metalúrgico.

Diante desta informação os policiais adentraram a residência do indiciado e constaram que no terreno havia um imóvel na frente e um corredor que dá acesso a um imóvel nos fundos, e deste corredor eles conseguiram visualizar o indiciado, que a se ver flagrado, se escondeu na casa dos fundos, local onde ele foi detido.

No quarto desta residência os policiais encontraram uma porção maior de maconha e outras porções menores, já embaladas e prontas para a venda, além de plásticos que seriam utilizados na embalagem da droga e uma faca utilizada para fracionar a maconha.
Também foram apreendidos no local, dois aparelhos celulares e a quantia de R$931.00 em notas diversas.

Questionado sobre a procedência da maconha, o indiciado afirmou que o entorpecente lhe pertencia e que parte dela ele utilizava em consumo próprio e outra parte ele comercializava, e que em relação ao dinheiro, aquele valor pertencia a sua namorada, alegando ainda que o dinheiro não era procedente do tráfico.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia, após o registro do escrivão Fábio Portela, a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, que determinou a apreensão das drogas e dinheiro, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia, no Fórum de Barretos.

Anterior BARRETOS: Desempregado é preso após furtar em supermercado
Next REGIÃO: Deficiente visual e auditivo é roubado em ponto de ônibus

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Idoso cai em bueiro e falece dias depois na Santa Casa

A senhora M.A.D.S, 60 anos, informou na delegacia que o seu pai, senhor Antônio Delefrate, 90 anos, que residia na Rua 8, centro da cidade, veio a falecer na Santa

Últimas Notícias

Suspeito de matar casal e filhos em Ceilândia invade chácara, furta carro e o abandona ao avistar barreira policial em Goiás

Segundo a polícia, ele tentava retornar ao DF pela rodovia, mas fugiu novamente para dentro de uma mata. Buscas continuam com cães farejadores e helicópteros. O homem suspeito de matar

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso e menor é detido com drogas, dinheiro e vários outros objetos no bairro Califórnia

A equipe de Policiais Militares do CGP, sargento Uewerton, sargento Bastos e soldado Wanderson, com o apoio dos Militares, cabos Medeiros e Cantarim, prenderam no bairro Califórnia, o indiciado L.P.C.S.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta