BARRETOS: Decreto estabelece novos prazos para pagamento de impostos e taxas
26 de março de 2020 731 Visualizações

BARRETOS: Decreto estabelece novos prazos para pagamento de impostos e taxas

O prefeito Guilherme Ávila assinou na tarde desta quarta-feira, 25 de março/2020, o decreto 10.416, que estabelece datas de vencimentos para o lançamento do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) dos contribuintes  sujeitos ao Regime de Alíquotas Específicas (ISS Fixo) e da taxa de licença pelo exercício regular do poder de polícia administrativa, excepcionalmente para o exercício 2020, em razão do Coronavirus (Covid-19).

Para o pagamento da parcela única, estabelecido até o último dia útil do mês de agosto, será concedido desconto de 10%. A primeira parcela terá vencimento também no último dia útil de agosto e as demais, segunda, terceira e quarta, no último dia útil dos meses de setembro, outubro e novembro do exercício 2020, respectivamente.

A taxa de licença do exercício 2020 tem como prazos o ultimo dia útil de agosto para parcela única, esta com desconto de 10%;  ou a primeira parcela e no último dia útil dos meses de setembro, outubro e novembro do exercício de 2020, a segunda, terceira e quarta parcelas, respectivamente.

Anterior REGIÃO: Homem é morto em troca de tiro com policiais
Next BARRETOS: Policiais da DIG de Barretos prendem autor do homicídio do caso “pet shop”

Você pode gostar também

Últimas Notícias

LUTO: Ator Flávio Migliaccio morre em Rio Bonito

Artista tinha 85 anos. Seu último trabalho na Globo foi na novela ‘Órfãos da Terra’, exibida em 2019. O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto na manhã

Últimas Notícias

Serviços digitais do Poupatempo funcionarão durante o feriado

Os serviços digitais do Poupatempo, oferecidos pelo portal – www.poupatempo.sp.gov.br – e aplicativo Poupatempo Digital, continuam mantidos entre os dias 11 e 14 de junho, feriado prolongado de Corpus Christi.

Últimas Notícias

BARRETOS: Andarilho é preso em flagrante furtando prédio do Ambulatório Mental

A equipe de Policiais Militares formada pelo sargento Uewerton, sargento Cleber e soldado Garcia, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado E.M.S., 39 anos, sem residência fixa, pelo crime

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta