BARRETOS: Andarilho é preso em flagrante furtando prédio do Ambulatório Mental
16 de junho de 2020 666 Visualizações

BARRETOS: Andarilho é preso em flagrante furtando prédio do Ambulatório Mental

A equipe de Policiais Militares formada pelo sargento Uewerton, sargento Cleber e soldado Garcia, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado E.M.S., 39 anos, sem residência fixa, pelo crime de furto.

Segundo consta, os policiais foram acionados a comparecerem até o Ambulatório Mental, situado a Avenida 17, centro da cidade, em razão de a vizinha ter visualizado um indivíduo no interior do prédio.

Quando lá chegaram, os policiais se depararam com o indiciado, que estava saindo, carregando vários produtos e objetos que havia subtraído do Ambulatório.

Foi verificado que para adentrar ao prédio, o indicado arrombou o cadeado da corrente que prendia a porta blindex, bem como a fechadura de referida porta, sendo dada a ele voz de prisão, sendo ainda acionada a Guarda Civil Municipal.

Na delegacia foi determinado que o indiciado fosse recolhido em uma das celas da cadeia de Barretos, devendo ele depois ser levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso.

Anterior Aneel prorroga até 31 de julho proibição de corte de energia elétrica
Next BARRETOS: SAAE COMUNICA MANUTENÇÃO NO SISTEMA

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado é agredido e ameaçado de morte em sua casa no Distrito Industrial

Morador no Distrito Industrial, o aposentado V.P.O., 65 anos, esteve na delegacia e noticiou que o A.P.C., morador no bairro Dom Bosco, foi até a sua casa efetuar o pagamento

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso furtando chinelo em supermercado

Funcionários de um supermercado situado ao bairro Zequinha Amêndola, os senhora L.S.F., 40 anos e A.A.S.S., 27 anos, apresentaram na delegacia o indiciado L.M.S.R., 30 anos, morador no bairro San

Últimas Notícias

BARRETOS: Açougueiro registra queixa de ameaça, danos e perturbação contra família no bairro Califórnia

O açougueiro W.Z.M., 38 anos, esteve na delegacia informando ser proprietário de um açougue e linguiça artesanal, no bairro Califórnia, e na data dos fatos, uma vizinha de estabelecimento, identificada

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta