BARRETOS: Açougueiro registra queixa de ameaça, danos e perturbação contra família no bairro Califórnia
26 de setembro de 2019 804 Visualizações

BARRETOS: Açougueiro registra queixa de ameaça, danos e perturbação contra família no bairro Califórnia

O açougueiro W.Z.M., 38 anos, esteve na delegacia informando ser proprietário de um açougue e linguiça artesanal, no bairro Califórnia, e na data dos fatos, uma vizinha de estabelecimento, identificada como I.M.P., aproximou-se e o indagou acerca de seu consumo de energia elétrica.

A vítima se negou em fornecer a informação, pois, entende que a vizinha nada tinha com isso.

Ocorre que depois disso, uma funcionária do açougue percebeu quando o filho da I.M.P., passou por três vezes em frente ao açougue, de posse de um pedaço de pau.

Em seguida, a mulher, o marido dela e o filho, teriam ido até de frente ao
açougue e proferido palavras de baixo calão contra a vítima, vindo ainda a dizer que iriam matá-la.

O rapaz, que estava munido do pedaço de pau, desferiu golpes com o mesmo contra a porta do estabelecimento da vítima, amassando-a, e em seguida ele teria ido até o veículo do açougueiro, que estava estacionado próximo e chutou o farol esquerdo quebrando-o.

A vítima salientou que a mulher, em companhia do marido, vem promovendo forte barulho, com conversas em alto volume e algazarras, em frente àquela casa de carnes, e isso já estaria prejudicando a vítima no que tange à sua clientela.

O açougueiro ficou de apresentar na delegacia imagens de seu circuito de câmeras, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação. 

Anterior BARRETOS: Borracheiro diz ter sido agredido sob acusação de furtar lanchonete
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 27/09/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Ambulância tomba após colisão

Batida com carro foi no cruzamento da avenida Francisco Junqueira com a rua Saldanha Marinho; os dois motoristas sofreram ferimentos leves   Uma colisão entre um carro e uma ambulância

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Cobrador é preso após agredir companheira suspeita de estar com leucemia

O cobrador A.M.B., 46 anos, foi preso por Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Mazer e Gustavo, os quais foram acionados para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica.

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem de 19 anos é executado a tiros

Um jovem estudante de 19 anos morreu na noite da última quarta-feira (6) após ser alvejado por quatro disparos de arma de fogo às 20h40 em Rio Preto. A equipe

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta