BARRETOS: Aposentado é agredido e ameaçado de morte em sua casa no Distrito Industrial
20 de fevereiro de 2020 775 Visualizações

BARRETOS: Aposentado é agredido e ameaçado de morte em sua casa no Distrito Industrial

Morador no Distrito Industrial, o aposentado V.P.O., 65 anos, esteve na delegacia e noticiou que o A.P.C., morador no bairro Dom Bosco, foi até a sua casa efetuar o pagamento de uma duplicata no valor de RS1.000.00, com vencimento no dia 15/02.

Esclarece a vítima que ele então foi pegar a duplicata e quando retornou o autor pegou a duplicata da sua mão e o empurrou, momento em que a vítima bateu as costas na parede, porém não sofreu ferimentos e não passou por atendimento médico. 

Ainda de acordo com o que foi relatado pela vítima, o autor estava em posse de um revólver e o ameaçou, dizendo: “Eu sou da gangue e vou mandar te matar, quero ver você no caixão”.

Na delegacia a vítima foi orientada sobre prazo e trâmite para ofertar representação, vindo a manifestar interesse em representar contra o autor.

Anterior BARRETOS: Empresário flagra motorista de sua empresa embriagado em posto de combustíveis 
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/02/2020

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Motociclista fica ferido em acidente no Distrito Industrial II

A ocorrência foi apresentada no plantão policial pelo cabo Medeiros, o qual informou que foi acionado a comparecer até a Santa Casa, onde manteve contato com o R.C.B., 53 anos,

Últimas Notícias

Operação Acalento combate crimes contra crianças em todo o país

Operação inédita abrange mais de 1000 municípios em todo o país   O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), as polícias civis dos 26 estados e do Distrito Federal deflagraram,

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 12/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta