LUTO: Ator Flávio Migliaccio morre em Rio Bonito
4 de maio de 2020 1169 Visualizações

LUTO: Ator Flávio Migliaccio morre em Rio Bonito

Artista tinha 85 anos. Seu último trabalho na Globo foi na novela ‘Órfãos da Terra’, exibida em 2019.

O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4) no sítio onde morava em Rio Bonito (RJ). Ele era natural de São Paulo, onde nasceu no bairro do Brás, em 26 de agosto de 1934.

A informação da morte foi confirmada pelo 35º Batalhão de Polícia Militar. O boletim de ocorrência foi registrado como suicídio.

O último trabalho do ator foi na novela “Órfãos da Terra”, da TV Globo, em 2019, quando interpretou o personagem Mamede Al Aud. Ele também atuou em sucessos da TV Globo como “Êta Mundo Bom!” (2016), “Passione” (2010), “Caminho das Índias” (2009), “América” (2005), “A Próxima Vítima” (1995) e “A Rainha da Sucata” (1990).

Migliaccio começou na emissora em 1972, quando ficou conhecido pelo papel de Xerife, na novela “O Primeiro Amor”. O personagem fez tanto sucesso que, no mesmo ano, deu origem ao seriado “Shazan, Xerife e Companhia”, estrelado também por Paulo José.

O ator também fez sucesso com o público infantil, quando apostou no personagem “tio Maneco”. O filme “Aventuras com Tio Maneco” foi vendido para mais de 30 países e ganhou um prêmio do cinema infantil na Espanha.

Migliaccio começou a atuar no teatro, nos anos 50, época em que, a convite dele, a irmã Dirce Migliaccio também deu os primeiros passos como atriz. Os dois fizeram dezenas de peças juntos no antigo Teatro de Arena, com o diretor Zé Renato.

O ator também tem passagens pela TV Tupi, onde fez uma participação especial em “Vila Sésamo”.
Fonte: G1
Anterior SP: morte de jovens e adultos por coronavírus aumenta 18 vezes em um mês no Estado
Next REGIÃO: Suspeito de matar professora a tiros se apresenta à polícia e diz que agiu por ciúmes

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 30/08/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Captura de procurado no Jardim Califórnia

O ajudante de cozinha C.S., 24 anos, morador na Rua Teófilo Benabem do Vale, Jardim Califórnia, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, por haver contra ele um

Últimas Notícias

REGIÃO: Caminhonete capota e motorista morre na Via Anhanguera

Vítima de 56 anos dirigia veículo de Americana (SP). Circunstâncias do acidente não foram esclarecidas. Um motorista de 56 anos morreu em um acidente na Rodovia Anhanguera (SP-330) em Ituverava (SP) na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta