REGIÃO: Homem é morto em troca de tiro com policiais
26 de março de 2020 934 Visualizações

REGIÃO: Homem é morto em troca de tiro com policiais

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (25) após trocar tiros com a Polícia Militar na região do Balneário do 29, em São Carlos (SP).

De acordo informações da Polícia Militar, os policiais foram averiguar uma denúncia de que criminosos teriam roubado produtos na cidade Analândia (SP) e estavam em uma van.

Os policiais abordaram um veículo na região do 29 e, segundo a PM, o motorista teria descido do carro e atirado contra eles.

Os policiais revidaram e atingiram o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a polícia ele portava um revólver calibre 38.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Morador de rua é encontrado morto em quiosque da Represa
Next BARRETOS: Decreto estabelece novos prazos para pagamento de impostos e taxas

Você pode gostar também

Sem categoria

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 01/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Sem categoria

BEBEDOURO: Motorista que atropelou mãe e filha é procurado pela polícia

Homem fugir após não respeitar a sinalização de trânsito e bater contra uma motocicleta em Bebedouro; as vítimas continuam internadas O motorista que fugiu após atropelar mãe e filha, na

Sem categoria

BARRETOS: Menor é detido com cocaína e dinheiro

Policiais Militares da ROCAM da cidade de Olímpia, cabo Fábio e soldado Ferri, durante patrulhamento pelo Jardim Santa Efigênia, com a finalidade de coibir o tráfico de drogas, receberam denúncia anônima,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta