BARRETOS: Carpinteiro é preso traficando drogas no bairro Santana
22 de fevereiro de 2019 940 Visualizações

BARRETOS: Carpinteiro é preso traficando drogas no bairro Santana

O carpinteiro L.F.S., 24 anos, morador no bairro Santana, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e soldado Pereira, após ser surpreendido traficando drogas no bairro Santana.

De acordo com os Policiais Militares, eles realizavam patrulhamento com vistas ao combate ao tráfico de drogas, ocasião em que receberam informações de que um indivíduo estaria realizando a venda de drogas na Avenida 41, bairro Santana.

Foram passadas as características físicas e também as vestimentas do indiciado, ocasião em que os Policiais foram para o local apontado na denúncia, e assim que adentraram a Avenida 41, no bairro Santana, eles ouviram alguém dizer: “Tá moiado”, e logo em seguida eles visualizaram quando um indivíduo, que estava encostado em um muro, saiu andando dissimuladamente, atravessando a rua em direção a um bar próximo.

Foi feito o acompanhamento por parte dos Militares e o indivíduo foi abordado logo em seguida, sendo ele identificado como L.F.S., e em revista pessoal junto a ele foram localizados dentro de sua boca, três pinos contendo cocaína, além da quantia de R$ 245.00 em seu bolso.

Os policiais então retornaram até o muro onde ele estava encostado e localizaram mais dois pinos contendo cocaína e que eram semelhantes aos encontrados com o indiciado.

Questionado sobre os fatos o carpinteiro afirmou que a droga era de sua propriedade, para consumo pessoal, e que o dinheiro ele havia ganhado de sua mãe.

Foi dada voz de prisão a ele e na delegacia, o delegado, D. Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende em bairros diferente três homens que estavam sendo procurados pela Justiça
Next REGIÃO: Mecânico salva motorista preso dentro de ambulância durante enchente

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é atropelado na faixa de pedestre

Vítima atravessava a Rua Rui Barbosa quando foi atingida por um veículo que não respeitou a preferência do pedestre Um homem foi atropelado no final da tarde desta quarta-feira (3),

Últimas Notícias

BARRETOS: Pedreiro diz que mulher lhe agrediu com socos e cabeçadas

O pedreiro J.F.C., 51 anos, esteve na delegacia e relatou que é amasiado com a L.C.F., 35 anos, atendente de lanchonete, há cerca de nove anos e na data dos

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 17/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta