BARRETOS: Policia Militar prende em bairros diferente três homens que estavam sendo procurados pela Justiça
22 de fevereiro de 2019 1821 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende em bairros diferente três homens que estavam sendo procurados pela Justiça

A Policia Militar de Barretos efetuou nos bairros Marília, Monte Alegre e Leda Amêndola as prisões de três indivíduos que se encontravam na condição de procurados pela Justiça.

No primeiro registro, o auxiliar de mecânico W.H.R.J., 32 anos, morador no bairro Marília, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, tenente Luiz Neto e soldado Pereira, os quais o surpreenderam na Rua 46, bairro Alvorada em atitudes suspeitas.

Em revista pessoal junto ao indiciado nada de ilícito foi encontrado, porém, havia contra ele um Mandado de Prisão expedido pela 3ª Vara Civil de Barretos, ocasião em que lhe foi dada voz de prisão.

Na delegacia o referido Mandado foi confirmado, sendo o auxiliar de mecânico recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.  

Na segunda ocorrência, os Policiais Militares integrantes da Força Tática, sargento Roberto e cabos Mattos e Duarte Junior, apresentaram preso no Plantão Policial o mecânico F.J.S., 41 anos, morador no bairro Monte Alegre.

Em relato os Militares informaram que surpreenderam o indiciado na residência dele e como havia contra sua pessoa um Mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Civil da cidade de Barretos, ele foi preso e apresentado na delegacia, onde constatou-se a existência do referido Mandado, sendo o indiciado preso em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, devendo ele, no dia seguinte, ser levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Já a terceira prisão foi registrada na Rua José Botacini, bairro Leda Amêndola, os Policiais Militares, sargento Filgueira, cabo Domingues e soldado Juarez, surpreenderam o auxiliar de serviços gerais, F.F.N., 51 anos, em sua residência, e por haver contra ele um Mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barretos, ele recebeu voz de prisão e foi levado para o Plantão Policial, onde o referido Mandado também foi confirmado, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo depois ser transferido para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Comerciante é vítima de difamação ao receber cobrança
Next BARRETOS: Carpinteiro é preso traficando drogas no bairro Santana

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Operadora é vítima de estelionato e tem mais de mil reais transferidos de sua conta

Moradora no bairro América, a operadora A.P.S., 19 anos, esteve na delegacia e informou que recebeu um telefonema de um homem que se identificou como “Pedro”, o qual alegou ser

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/01/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima tem saque indevido em sua conta bancária

A operadora N.B.P., 32 anos, relatou na delegacia que ela foi até a agência bancária em que é cliente, para sacar um valor em dinheiro no terminal eletrônico, porém, quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta