REGIÃO: Homem é atropelado na faixa de pedestre
4 de julho de 2019 1016 Visualizações

REGIÃO: Homem é atropelado na faixa de pedestre

Vítima atravessava a Rua Rui Barbosa quando foi atingida por um veículo que não respeitou a preferência do pedestre

Um homem foi atropelado no final da tarde desta quarta-feira (3), ao tentar atravessar a Rua Rui Barbosa, na Vila Elizabeth. 

De acordo com testemunhas, o condutor de um Renault Clio vermelho trafegava pela via, próximo ao cruzamento entre a Avenida Trabalhador São-carlense, quando não percebeu a aproximação do pedestre e acabou o atropelando. 

Com o impacto, a vítima bateu a cabeça contra o asfalto, o que provocou um corte profundo em sua nuca. O rapaz atravessava a via sobre a faixa de pedestre.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima até a Santa Casa de São Carlos. O rapaz apresentou confusão mental e não soube informar seu nome e sua idade. 

A Polícia Militar também foi chamada para registrar a ocorrência. O motorista infrator permaneceu no local para a chegada das autoridades. 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Após tentar fuga, homem é preso por Policiais Militares com dinheiro e quase meio quilo de cocaína
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/07/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Denúncia leva PM a suspeito de sequestro e roubo de carga

Homem teria confirmado envolvimento em ação criminosa, que manteve o motorista em cativeiro, em Ribeirão Preto; carregamento de arroz estava avaliado em R$ 51 mil; outros cinco foram detidos Uma

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Militar apreende menor com um quilo de drogas

Os Policiais Militares, cabos Mattos, Rodrigo e Pereira, apreenderam o menor C.A.S., 16 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, sendo ainda encontrados maconha e cocaína, que totalizaram um quilo

Últimas Notícias

BEBEDOURO: Casal de aposentados treina todos os dias em casa durante o isolamento

Orientados pelo filho, que é professor de educação física, Sérgio e Ivanilda Rodrigues, de 84 e 83 anos, fazem exercícios para fortalecer os músculos e melhorar o condicionamento físico. Em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta