BARRETOS: Apreensão de dinheiro falso
11 de maio de 2018 1385 Visualizações

BARRETOS: Apreensão de dinheiro falso

O auxiliar de mecânico W.A.E.S., 19 anos, informou na delegacia que ele trabalha em uma oficina no bairro Alvorada, e por volta das 18 horas, ele recebeu o seu salário, que foi efetuado pela esposa do dono da oficina.

Quando ele chegou a sua casa, já no período da noite, ele entregou parte do dinheiro para a sua mãe pagar o aluguel da casa onde eles residem.

No dia seguinte, por volta das 11h30, ele foi informado por sua mãe que um das notas as quais ele entregou a ela, parecia ser falsa, sendo esta, uma nota no valor de R$100.00, momento em que a vítima foi comparar a nota com outras.

Depois disso a vítima foi até um despachante e ali ele pediu para um funcionário do local passar a luz na nota, vindo a constatar que se tratava de uma nota falsa.

Ele então enviou mensagem ao seu chefe relatando o ocorrido para a esposa dele, ocasião em que obteve como resposta que a nota havia sido sacada em um terminal eletrônico.

Quando a vítima chegou à oficina, seu patrão disse que iria até o local onde pegou a nota para tomar mais conhecimento sobre o ocorrido, porém, depois disso ele disse que a nota havia sido sacada no caixa eletrônico e que aquilo era “rolo” da vítima.

Na delegacia a nota foi apreendida e o caso encaminhado para apreciação do delegado.

Anterior BARRETOS: Mulher deixa carro para mecânico reformar e veículo é vendido sem o seu consentimento
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/05/2018

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: 24ª invasão em escolas municipais em Rio Preto

Duas escolas municipais foram alvos de vandalismo, no fim de semana, em Rio Preto. Pela segunda vez a Escola Municipal Cinderela foi invadida, o primeiro caso aconteceu no dia 16

Policial

BARRETOS: MOTORISTA EMBRIAGADO CAUSA ACIDENTE E VIGILANTE MORRE NO PARQUE DO PEÃO

Um acidente de trânsito próximo à hípica no Parque do Peão resultou na morte do vigilante, Crecino Maria Flavio Silva, um homem de 57 anos que residia em frente a

Policial

REGIÃO: Jovem é morto após atacar três PMs

Homem de 20 anos, que teria atacado os policiais com um canivete, era procurado por lesão corporal em Santa Rosa de Viterbo Um jovem de 20 anos foi morto com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta