BARRETOS: Mulher deixa carro para mecânico reformar e veículo é vendido sem o seu consentimento
10 de maio de 2018 4164 Visualizações

BARRETOS: Mulher deixa carro para mecânico reformar e veículo é vendido sem o seu consentimento

Na delegacia esteve a senhora S.S., 61 anos, moradora na Avenida 49, bairro Celina, ela relatou que é proprietária de um veículo Astra, ano 2002, cor cinza, o qual é conduzido por sua filha.

Disse a vítima que em companhia de sua filha, ela resolveu reformar o carro, bem como pintá-lo e colocar alguns acessórios para que posteriormente o veículo fosse vendido.

Em razão disso, elas obtiveram do namorado de sua filha a informação de que o senhor J.Q., morador no Residencial Minerva, exerce atividade de mecânico apenas em finais de semana, uma vez que ele trabalha em uma retifica durante a semana, e assim ele poderia fazer os reparos no veículo.

A vítima e sua filha levaram o carro até a casa do mecânico, sendo isso em data que não ela não soube precisar (aproximadamente no mês de março), para que ele realizasse os trabalhos necessários.

A dona do carro então avisou ao mecânico que a intenção era realizar a venda do veículo após os reparos, mas ressalta que em nenhum momento autorizou ele a efetuar a venda do carro sem o seu consentimento, deixando claro que ele poderia propagar que o carro estava à venda e se surgisse alguém interessado ele deveria avisá-la.

Ocorre que, há aproximadamente um mês atrás, o mecânico realizou a venda do carro para terceiros sem o consentimento da vítima, que apenas veio a tomar conhecimento da venda no dia 03/05/2018, afirmando que só agora registou ocorrência porque estava aguardando sua filha a enviar a documentação do veículo.

Também foi informado pela vítima que ela já tomou conhecimento de que o carro já foi revendido a um terceiro, o qual ela desconhece, e que desde então ela já recebeu cinco multas, destacando que ainda poderão surgir outras multas em razão de o veículo estar, atualmente, transitando na cidade de São Paulo conforme as ela verificou junto às referidas multas que recebeu.

Anterior BARRETOS: FORÇA TÁTICA prende em flagrante mais um traficante
Next BARRETOS: Apreensão de dinheiro falso

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Receptação culposa e localização de animal

Na delegacia foram apresentados pelos Militares, tenente Vilela e cabo Rogério, o jardineiro F.M.A., 23 anos, morador no Conjunto Luís Spina, e a cozinheira S.J.S., 38 anos, também moradora no

Policial

BARRETOS: Homem registra queixa de ameaça por trabalhos realizados em obra no Recinto

Na delegacia esteve a vítima L.G.C., 40 anos, morador no bairro City Barretos, relatando que ele se encontrava em seu escritório, situado a Rua 12, quando por volta das 11h15,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta