REGIÃO: 24ª invasão em escolas municipais em Rio Preto
27 de novembro de 2017 964 Visualizações

REGIÃO: 24ª invasão em escolas municipais em Rio Preto

Duas escolas municipais foram alvos de vandalismo, no fim de semana, em Rio Preto. Pela segunda vez a Escola Municipal Cinderela foi invadida, o primeiro caso aconteceu no dia 16 de novembro, no Jardim Conceição.  A Escola Municipal Aldo Rebelo Ministro, no Parque Residencial da Lealdade também foi alvo dos criminosos.

Os dois casos foram registrados na Polícia Civil e serão investigados. O número de invasões em escolas totalizam 24 ocorrências. Por meio de nota, a Prefeitura disse que as unidades possuem sistema de alarme, que permite integração entre central de monitoramento e Guarda Municipal.

A assessoria disse ainda que o sistema de alarmes esta em ampliação. “Está em andamento o projeto de implantação de câmeras nas escolas, atualmente em aprovação na Secretaria Nacional de Segurança, em Brasília”.

Fonte: DHoje

Anterior REGIÃO: Mulheres são presas ao visitar os maridos no CDP
Next BARRETOS: Caminhada Passos que Salvam aconteceu neste Domingo(26)

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Servente é preso vendendo maconha

O servente V.H.S.R., morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares, cabo Rogério e soldado Marques, os quais informaram que receberam denúncia anônima informando

Viradouro

VIRADOURO: Grupo explode caixas eletrônicos e troca tiros com a PM no Centro

Dois caixas eletrônicos de uma agência do Santander foram explodidos e furtados na madrugada desta quarta-feira (1º) no Centro de Viradouro (SP). Segundo a Polícia Militar, entre seis e oito

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta