BARRETOS: MOTORISTA EMBRIAGADO CAUSA ACIDENTE E VIGILANTE MORRE NO PARQUE DO PEÃO
7 de maio de 2018 2267 Visualizações

BARRETOS: MOTORISTA EMBRIAGADO CAUSA ACIDENTE E VIGILANTE MORRE NO PARQUE DO PEÃO

Um acidente de trânsito próximo à hípica no Parque do Peão resultou na morte do vigilante, Crecino Maria Flavio Silva, um homem de 57 anos que residia em frente a Praça Santa Helena na cidade de Barretos depois que a moto que ele conduzia durante seu trabalho no interior do Parque do Peão foi atingida por um veículo Gol, conduzido por um motorista embriagado.

Segundo consta o acidente teria ocorrido por volta das 18:35h, instantes depois os policiais militares Cabos Hilton e Renato lá estiveram quando apuraram de forma preliminar que o desempregado W.R.S., um homem de 25 anos morador no bairro Ibirapuera conduziu o veículo Gol, ano 98, cor vermelho pela via hípica, sentido hípica arena e no mesmo sentido seguia a moto CG125 fan , cor preta e com o chassi pinado de propriedade do Clube Os Independentes, a qual era utilizada pela vitima que estava de serviço na moto como vigilante. Ocasião em que a moto foi colhida em sua traseira pelo veículo Gol, fazendo com que a vitima viesse a cair sobre o capô e também o para-brisa do carro.

O condutor da moto foi socorrido por uma unidade de pronto atendimento da Unimed, a qual se encontrava pelo local, sendo utilizada pelo campeonato de 3 tambores que estava ocorrendo dentro do parque do peão na hípica. E embora tenha recebido todo o atendimento médico disponível, a vítima não suportou os ferimentos, sobretudo na cabeça e foi a óbito.

Ficou constatado que a CNH da vítima estava vencida desde 24/11/1994, categoria A/B, sendo o carro do indiciado e a moto utilizada pela vitima apreendidos de forma administrativa por estarem com as documentações vencidas.

Foi verificado pelos policiais militares que o indiciado apresentava sinais de embriaguez, exalando cheiro de bebida alcoólica e apresentava olhos avermelhados, tendo populares afirmado que ele teria saído do interior do veículo portando uma garrafa plástica pet de 2l contendo em seu interior certa quantidade de água ardente de cana, a qual foi atirada por ele em uma mata, cerca de  2 metros de onde o indiciado foi abordado por populares que o cercaram para não fugir até a chegada dos policiais militares.

Indagado a respeito da água ardente o indiciado confessou que estava levando a bebida para um colega, afirmando que não havia ingerido do referido liquido, mas confessando que havia ingerido cerca de 5 latinhas de cerveja dentro do clube. Também foi alegado pelos policiais que não foi possível realizar o teste do bafômetro em razão do aparelho estar inoperante, então o indiciado foi convidado a realizar o exame clinico de embriaguez o qual foi feito pelo médico legista que constatou que os testes clínicos de embriaguez foram negativos, concluindo que o periciado se encontra alcoolizado porem com suas capacidades psicoativas preservadas.

Diante do referido exame os policiais militares deram voz de prisão ao indiciado de acordo com a nova resolução do código de trânsito brasileiro.

No Plantão Policial o delegado de plantão Edson Winning ratificou a voz de prisão determinando que o indiciado fosse autuado em flagrante sendo ele recolhido em uma das celas anexas a seccional de polícia de Barretos.

Ao final foi relatado pelos policiais que havia muita gente no local, mas eles não conseguiam qualificar nenhuma delas que teria presenciado o acidente, pois todos se afastaram do local até a chegada da viatura. A água ardente foi apreendida e o caso está sendo investigado pela polícia civil de Barretos.

 

Anterior MORTES EM BARRETOS NESSE FINAL DE SEMANA
Next REGIÃO: Polícia investiga morte de idoso achado enrolado em tapete dentro de casa

Você pode gostar também

Olímpia

OLÍMPIA: Suspeitos de furtar agência bancária levaram R$ 900 mil

Câmeras de segurança flagraram o momento em que pelo menos quatro criminosos passaram em frente ao banco. Crime foi no fim de semana; ninguém foi preso. Os ladrões que invadiram

Policial

BARRETOS: Furto em barracão no bairro América

O engenheiro civil R.H.S., 62 anos, morador na Rua 26, centro da cidade, foi até a delegacia e informou que ele se dirigiu até o seu barracão, situado a Avenida

Barretos

BARRETOS:Furto em loja de MÓVEIS E DECORAÇÃO

A loja Elegante Móveis do Bairro Cecap foi roubada ontem dia 20.05.23 POR VOLTA DAS 20:15h DA NOITE levaram um celular Samsung da loja número 17.98833.3454 não somos nós da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta