BARRETOS: Aposentada é agredida e roubada dentro de seu quarto no bairro Baroni
6 de fevereiro de 2019 1305 Visualizações

BARRETOS: Aposentada é agredida e roubada dentro de seu quarto no bairro Baroni

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Rivas e Reis, foram até a UPA, onde mantiveram contato com uma senhora de 68 anos, aposentada, moradora na Rua 34, bairro Baroni, e que se identificou como D.A.R.

Em relato a aposentada informou que ela reside em um quarto alugado que fica aos fundos de um bar e que o filho da proprietária do bar, um homem identificado como “Reginaldo” é usuário de drogas, e ele foi até o quarto onde a aposentada mora e bateu na porta, pedindo cigarro.

Quando a vítima abriu a porta do quarto o autor adentrou, pegou o cigarro, arrancou o conversor da televisão, pegou um maço de cigarros e saiu sem nada dizer.

Instantes depois ele retornou e pediu R$10.00 para a aposentada e quando ela respondeu que não tinha dinheiro, o homem lhe deu uma gravata e começou a desferir socos em sua cabeça, barriga e costas, causando ferimentos na cabeça e antebraço da aposentada.

A vítima conseguiu pedir por socorro no bar e foi socorrida pela equipe do SAMU até a UPA, onde chegou com muita dor e falta de ar, sendo atendida e depois permaneceu em observação.

Foram realizadas buscas na tentativa de localizar o autor, porém, o mesmo não foi encontrado, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior REGIÃO: Mãe de recém-nascido encontrado abandonado atrás de arbusto se apresenta à polícia
Next REGIÃO: Mulher tem fotos íntimas divulgadas após furto de celular

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem é preso por tráfico de drogas em operação da Polícia Militar

Um jovem de 19 anos, morador na Rua 32, centro da cidade, e que foi identificado como M.V.M., foi preso por Policiais Militares que realizaram uma operação de combate ao

Últimas Notícias

RIO PRETO: Salões de Beleza e Barbearias terão que fechar as portas a partir desta terça (19)

A Prefeitura de Rio Preto, atendendo recomendação do Ministério Público, vai obrigar o fechamento de Salões de Beleza e Barbearias da cidade a partir desta terça-feira (19), em cumprimento ao

Últimas Notícias

BARRETOS: Furtos de bezerros em fazenda

Representando a Fazenda Barretos, o técnico em agronomia J.G.O.S., 35 anos, informou na delegacia que ladrões haviam praticado furto de animais bovinos na fazenda. De acordo com o declarante, logo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta