REGIÃO: Mulher tem fotos íntimas divulgadas após furto de celular
6 de fevereiro de 2019 1814 Visualizações

REGIÃO: Mulher tem fotos íntimas divulgadas após furto de celular

Fotografias estavam salvas no cartão de memória do celular, que foi furtado em uma festa, em Ribeirão Preto.

Uma jovem, de 24 anos, procurou a Polícia Civil de Ribeirão Preto nesta terça-feira (5) e registrou um boletim de ocorrência por Divulgação de Cena de Estupro e Imagem de Nudez. Ela teve fotos íntimas vazadas após seu celular ser furtado.  

O crime teria ocorrido em uma festa no último dia 28, nos Campos Elíseos. O aparelho, segundo informações do BO, foi retirado de dentro da bolsa da vítima sem que ela percebesse.  

Dias depois, imagens salvas em um cartão de memória, que estava inserido no telefone, começaram a ser divulgadas via WhatsApp por um número desconhecido. O conteúdo era pessoal e continha nudez.  

Por isso, o caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o bloqueio do celular foi solicitado à operadora e demais providências tomadas. O fato será investigado pela Polícia Civil.  

O responsável, caso seja identificado, pode responder injúria ou difamação e invasão de dispositivo informático, incluído no Código Penal pela lei 12.737/2012, conhecida como Lei Carolina Dieckmann. 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Aposentada é agredida e roubada dentro de seu quarto no bairro Baroni
Next BARRETOS: Ladrões arrombam cofre de empresa e roubam 20 mil em dinheiro

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 28/03/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Agentes flagram detento do CPP falando ao celular

Dois agentes de segurança do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Rio Preto flagraram o detento J.A.S.R., 41, conhecido como ‘Gago’, falando em um celular, na manhã desta quinta-feira. Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta