BARRETOS: Jovem é preso por tráfico de drogas em operação da Polícia Militar
22 de maio de 2020 1078 Visualizações

BARRETOS: Jovem é preso por tráfico de drogas em operação da Polícia Militar

Um jovem de 19 anos, morador na Rua 32, centro da cidade, e que foi identificado como M.V.M., foi preso por Policiais Militares que realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa.

Segundo informações prestadas pelos Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Fábio Rodrigo, em companhia de outras equipes, eles realizavam uma operação contra o tráfico de drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa, momento em que adentraram a Avenida Abdo Daher e visualizaram o indiciado sentado em uma pedra, em frente ao Bloco 18, e assim que ele percebeu a presença dos policiais, empreendeu fuga, deixando para trás um pé de chinelo.

Os Militares foram ao seu encalço e depois de um pequeno tempo de acompanhamento, eles conseguiram abordar o indiciado no pátio do Bloco 19, porém, instantes antes, quando ele percebeu que seria abordado, dispensou ao chão, cinco microtubos com cocaína.

Em revista pessoal os policiais localizaram no bolso de sua bermuda a importância de R$255.00 em notas diversas e em seguida retornaram ao local onde o indiciado estava inicialmente.

Lá eles encontraram, ao lado do pé de chinelo deixado pelo indiciado, um invólucro plástico contendo vinte e três microtubos com cocaína, idênticos aos dispensados por ele quando de sua abordagem.

O cabo Wladimir deu voz de prisão ao rapaz e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que determinou que o indiciado fosse recolhido, provisoriamente, em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, devendo depois ser encaminhado para a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Anterior GUAÍRA: Desempregado é preso portando revólver calibre 38
Next REGIÃO: Polícia investiga se bebê morreu por aspirar o próprio vômito

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Pensionista tem dois empréstimos indevidos em seu nome

A senhora A.P.L.P., 58 anos, pensionista, moradora no bairro América, esteve na delegacia e informou que recebe seu benefício em uma agência bancária e na data dos fatos ela entrou

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem urina perto de menina de 12 anos e ainda ameaça idosa que chama a sua atenção

Uma senhora de 66 anos, aposentada, moradora no Conjunto  Benedito Realindo Correa, foi até a delegacia e informou que ela estava sentada na calçada de sua residência conversando com uma

Últimas Notícias

BARRETOS: Taxista é vítima de estelionatário e toma prejuízo de R$1.200.00

Um senhor de 47 anos, taxista, que se identificou como J.P.L.F., esteve na delegacia e informou que ele foi contatado por uma pessoa que se apresentou como “Cleber Guimaraes”, o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta