REGIÃO: Polícia investiga se bebê morreu por aspirar o próprio vômito
22 de maio de 2020 330 Visualizações

REGIÃO: Polícia investiga se bebê morreu por aspirar o próprio vômito

As circunstâncias da morte de uma recém-nascida, de seis meses, ocorrida na manhã desta quinta-feira, na casa onde morava, no Jardim Congonhas, estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Rio Preto.

No Plantão, a mãe do bebê, uma estagiária, de 22 anos, alegou que o marido estaria com suspeita de Covid-19 e que no último sábado, dia 16, teria passado o dia todo com a vítima e outra filha.

Dhoje Interior
Segundo a jovem, que compareceu na Central de Flagrantes para registrar o boletim de ocorrência, ela soube por uma conhecida do patrão do esposo que ele não estaria nem indo trabalhar por conta da quarentena.

Aos policiais, a declarante afirmou ainda que possui medidas protetivas contra o marido, tendo várias queixas sido feitas na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Em contato telefônico com o homem, que reside em Ouroeste, uma investigadora ouviu que não é verdade que ele esteja com suspeita da doença e que sofre de rinite alérgica, ficando, às vezes, resfriado.

O pai da vítima salientou ainda que a companheira tem problemas psiquiátricos, faz uso de medicamentos controlados e que está tentando culpá-lo pela morte do bebê.

Médico legista do IML (Instituto Médico Legal) informou ao delegado plantonista Marcelo Guarnieri Parra que não há sinal de violência na criança e nem qualquer indicação do novo coronavírus, sendo a causa do óbito asfixia mecânica por aspiração de conteúdo gástrico para os pulmões, tendo a recém-nascida provavelmente aspirado o próprio vômito.

As investigações seguem sendo feitas pelo 2º DP rio-pretense.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Jovem é preso por tráfico de drogas em operação da Polícia Militar
Next BARRETOS: Dois meses depois de sair da Fundação Casa, adolescente é flagrado traficando drogas

Você pode gostar também

Sem categoria

REGIÃO: Mãe morre esfaqueada ao defender filha durante briga

Vítima foi atingida com duas facadas por jovem que estava brigando com a filha dela. Uma mulher de 45 anos morreu esfaqueada nesta quinta-feira (3), em Zacarias (SP), após tentar

Sem categoria

BARRETOS: Idosa é atropelada no bairro Fortaleza

O gerente G.R.N., 51 anos, informou na delegacia que sua mãe, senhora F.S.R., 76 anos, moradora na Avenida 03, havia sido atropelada por um veículo Fiat Uno, ano 2012, cor

Sem categoria

CAJOBI: Cunhado ameaça cunhada e caso termina na Polícia com apreensão de Arma de Fogo

Neste sábado, 15, uma equipe de polícia ostensiva da cidade de Cajobi, formada pelos policiais Cabo Ávila (condutor), Cabo Inocente e Soldado Grasseis, foi acionada pelo Copom para comparecer na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta