REGIÃO: Polícia investiga se bebê morreu por aspirar o próprio vômito
22 de maio de 2020 827 Visualizações

REGIÃO: Polícia investiga se bebê morreu por aspirar o próprio vômito

As circunstâncias da morte de uma recém-nascida, de seis meses, ocorrida na manhã desta quinta-feira, na casa onde morava, no Jardim Congonhas, estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Rio Preto.

No Plantão, a mãe do bebê, uma estagiária, de 22 anos, alegou que o marido estaria com suspeita de Covid-19 e que no último sábado, dia 16, teria passado o dia todo com a vítima e outra filha.

Dhoje Interior
Segundo a jovem, que compareceu na Central de Flagrantes para registrar o boletim de ocorrência, ela soube por uma conhecida do patrão do esposo que ele não estaria nem indo trabalhar por conta da quarentena.

Aos policiais, a declarante afirmou ainda que possui medidas protetivas contra o marido, tendo várias queixas sido feitas na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Em contato telefônico com o homem, que reside em Ouroeste, uma investigadora ouviu que não é verdade que ele esteja com suspeita da doença e que sofre de rinite alérgica, ficando, às vezes, resfriado.

O pai da vítima salientou ainda que a companheira tem problemas psiquiátricos, faz uso de medicamentos controlados e que está tentando culpá-lo pela morte do bebê.

Médico legista do IML (Instituto Médico Legal) informou ao delegado plantonista Marcelo Guarnieri Parra que não há sinal de violência na criança e nem qualquer indicação do novo coronavírus, sendo a causa do óbito asfixia mecânica por aspiração de conteúdo gástrico para os pulmões, tendo a recém-nascida provavelmente aspirado o próprio vômito.

As investigações seguem sendo feitas pelo 2º DP rio-pretense.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Jovem é preso por tráfico de drogas em operação da Polícia Militar
Next BARRETOS: Dois meses depois de sair da Fundação Casa, adolescente é flagrado traficando drogas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Acidente entre quatro veículos deixa dois mortos

Um dos carros envolvidos teria invadido a pista contrária e causado as colisões na altura do Rio da Onça Um acidente entre três carros e um caminhão carregado com farelos

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Polícia prende homem com dezenas de pedras de crack e dinheiro

O desempregado L.G.A.S., 22 anos, foi preso em Olímpia depois de ter sido flagrado traficando drogas no bairro Santa Efigênia. Segundo consta, em patrulhamento de rotina, os policiais passaram pela

Últimas Notícias

REGIÃO: Motorista de aplicativo é baleado em frente a aeroporto

Vítima aguardava corrida na via de acesso ao Leite Lopes, na noite desta terça (21), quando foi alvo de tentativa de assalto Um motorista de aplicativo foi baleado durante uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta