BARRETOS: Adolescente é baleado no peito e na cabeça no bairro Zequinha Amêndola
Os Policiais Militares, cabos Rodrigo e Paulino, estiveram no Plantão Policial e informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Braz de Ávila Lima, bairro Zequinha Amêndola, pois havia uma pessoa que teria sido vítima de disparo de arma de fogo.
Os Militares então para lá se dirigiram e quando lá chegaram foram informados pelos profissionais do SAMU, que a vítima teria sido socorrida por dois homens que ocupavam um veículo Gol, cor vermelha, cuja placa havia sido anotada.
Os policiais saíram em diligencia e instantes depois localizaram o veículo, vindo a abordar identificar os dois homens como sendo o R.C.R.M. e o A.R.S.J., sendo o primeiro, o motorista do carro.
Ao serem questionados os dois afirmaram que são amigos da vítima, que foi identificada como M.B.T.S., 16 anos, morador na Rua 4, centro da cidade, informando ainda que não sabiam quem havia efetuado os disparos e que eles estavam no bairro, pois lá residem, quando escutaram alguém gritando: “Ajuda, pelo amor de Deus”.
Então eles visualizaram a vítima baleada, pediram o carro emprestado, mas não visualizaram que teria atirado.
Ocorre que os policiais também mantiveram contato com alguns populares que por lá estavam e eles foram informados que a pessoa que teria atirado contra a vítima seria alguém conhecido como “Vanderson”, o qual seria comparsa do F.A.S., 19 anos, o qual teria sido vítima de uma tentativa de homicídio no período d amanhã, quando foi atingido por um tiro em sua nádega.
A vítima foi conduzido até a Santa Casa de Barretos, onde apresentou perfurações no lado esquerdo de seu tórax, bem como na parte frontal da cabeça, estando internado em estado grave, em coma induzido.
Você pode gostar também
REGIÃO: Policiais são apedrejados por moradores durante abordagem a suspeito de tráfico
Vizinhos arremessaram pedras e paus contra a viatura no bairro Vila Maria; um policial ficou ferido. Homem foi preso por resistência e tráfico de entorpecentes. Policiais militares foram apedrejados por
REGIÃO: Mulher morre atropelada por ônibus após cair da garupa da moto
Motociclista precisou frear porque o fluxo de veículos parou repentinamente e a mulher acabou caindo. Uma mulher de 39 anos morreu ao ser atropelada por um ônibus na noite desta
OLÍMPIA: Policia prende “Bonitinho” traficando drogas e apreende rádio comunicador, dinheiro e outros objetos
Policiais Militares da cidade de Olímpia prenderam pelo crime de tráfico de drogas, no Jardim Santa Efigênia, o indiciado E.C.B.S., 28 anos, vulgo “Bonitinho”. Segundo relato dos Militares, eles realizavam
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.