BARRETOS: Mulher é presa traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola
16 de fevereiro de 2020 1584 Visualizações

BARRETOS: Mulher é presa traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola

A desempregada A.C.P., 27 anos, moradora no Jardim Ete4mp, foi presa pelos Policiais Militares da Força Tática pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento visando coibir o tráfico de drogas, momento em que na Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, eles se depararam com duas mulheres, sendo uma delas, posteriormente identificada como T.M.A.S., 24 anos, desempregada, a qual ao perceber a chegada da viatura policial, empreendeu fuga para o interior de um imóvel, fechando o portão.

A outra mulher, identificada como A.C.P., permaneceu no local e foi abordada, porém, instantes antes da abordagem ela jogou ao solo oito pinos contendo cocaína, os quais foram apreendidos.

Em seguida os Militares adentraram ao imóvel e encontraram a T.M.A.S., sentada em uma cadeira de alpendre e próximo a ela foram encontradas cinco porções de maconha, as quais ela negou a propriedade.

Foi realizada vistoria no imóvel e foi localizada a quantia de R$80.00 em dinheiro, além de outras quatro porções de maconha.

Ao serem questionadas ainda no local a A.C.P., confessou que realizava o tráfico de drogas, e que em seu quarto havia mais drogas e dinheiro.

Neste cômodo foram encontradas mais porções de maconha e o dinheiro apreendido totalizou R$1.552.00.

Foi dada voz de prisão a indiciada e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou que a mulher fosse recolhida em uma cela da cadeia da cidade de Viradouro, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Adolescente é baleado no peito e na cabeça no bairro Zequinha Amêndola
Next BARRETOS: Furto de celular em restaurante

Você pode gostar também

Policial

Carga de cerveja é roubada, caminhão é encontrado em Colômbia e motorista é investigado

Na delegacia de Barretos esteve o motorista L.A.S., 23 anos, morador no Jardim União, em Bebedouro e ele relatou aos policiais que ele e o pai, são proprietários de vários

Policial

BARRETOS: Policiais Militares apreendem menores e recuperam objetos que haviam sido furtados em residência no City Barretos

Os Policiais Militares, cabos Marcelo e Silvério, apresentaram na delegacia os menores infratores I.M.S., 15 anos, morador no bairro Vale do Verde e o B.H.F.B., 14 anos, morador no mesmo

Barretos

BARRETOS: Furto de interior de veículo no Barretos 2

O senhor A.G.L.F., 61 anos, foi até a delegacia e relatou que estacionou o seu veículo Fiat/Elba, na Rua João Luís da Silva, bairro Zequinha Amêndola, sendo isso por volta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta