REGIÃO: Policiais são apedrejados por moradores durante abordagem a suspeito de tráfico
26 de julho de 2018 969 Visualizações

REGIÃO: Policiais são apedrejados por moradores durante abordagem a suspeito de tráfico

Vizinhos arremessaram pedras e paus contra a viatura no bairro Vila Maria; um policial ficou ferido. Homem foi preso por resistência e tráfico de entorpecentes.

Policiais militares foram apedrejados por moradores depois de abordarem um homem suspeito de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (25) no bairro Vila Maria, em São José da Bela Vista (SP). Um dos PMs ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento na Rua Capitão Anselmo Diniz, por volta das 19h30, quando encontrou o homem de 22 anos, que já era conhecido por tráfico de drogas na região.

Durante uma tentativa de abordagem, o suspeito afirmou aos policias que “comandava o local e que não iria respeitar a ordem”.

Diante da resistência, os policiais usaram a força para conter o homem, mas moradores que presenciaram a cena começaram a ofender e a jogar pedras e paus na direção dos agentes.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, foi necessário chamar apoio para afastar os moradores mais exaltados e realizar a prisão do suspeito. Na casa dele foram encontradas uma porção de maconha e três de cocaína, além de R$ 40.

Durante o tumulto, um policial foi atingido por uma pedrada e levado ao hospital municipal. Ele sofreu escoriações e uma lesão na mão esquerda, mas passa bem. A viatura teve o teto danificado.

O suspeito foi levado para o plantão policial e autuado em flagrante por resistência e tráfico de entorpecentes.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Pai denuncia que filho lhe furtou a carteira e celular
Next BARRERTOS: Furto de celular em local de trabalho

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Colisão entre camionete e carro deixa feridos

­ Uma colisão entre um automóvel e uma caminhonete foi registrada na madrugada deste domingo, dia 19, na Uruguai, entre as avenidas 15 e 17, no bairro América. No local,

Policial

BARRETOS: Acidente de trânsito no cruzamento da Rua 28 com a Avenida 39

A senhora D.R.P.F., foi até a delegacia e informou que trafegava com seu veículo Pálio, ano 2012, cor cinza, pela Avenida 39 e no cruzamento com a Rua 28, ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta