OLÍMPIA: Policia prende “Bonitinho” traficando drogas e apreende rádio comunicador, dinheiro e outros objetos
24 de abril de 2019 1092 Visualizações

OLÍMPIA: Policia prende “Bonitinho” traficando drogas e apreende rádio comunicador, dinheiro e outros objetos

Policiais Militares da cidade de Olímpia prenderam pelo crime de tráfico de drogas, no Jardim Santa Efigênia, o indiciado E.C.B.S., 28 anos, vulgo “Bonitinho”.

Segundo relato dos Militares, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Efigênia quando em determinado momento eles visualizaram um veículo Fusca parado na via pública, estando o carro sem uma das rodas.

Também foi observado pelos policiais que próximo ao veículo estava o indiciado e assim que ele percebeu a presença da viatura, demonstrou grande nervosismo, sendo então abordado.

Ocorre que o indiciado resistiu à abordagem dos policiais e ainda os ameaçou, dizendo que mataria “um por um”, havendo a necessidade do uso de força física para contê-lo e algemá-lo.

Foram realizadas buscas no indiciado e em sua posse foram localizados um aparelho celular e a quantia de R$ 32.00 em dinheiro, sendo também realizadas buscas no interior do veículo e então os policiais localizaram em um saco plástico transparente que estava debaixo do tapete traseiro, 15 pinos contendo cocaína.

Em seguida os policiais foram até o Jardim Santa Fé, local onde reside o indiciado e na residência foram encontrados outros 18 pinos contendo cocaína, os quais estavam dentro de uma sacola no interior de uma gaveta do guarda roupa no quarto de “Bonitinho”.

Ainda no interior do imóvel foram localizados, em cima do rack da sala, um Rádio Comunicador, 162 rótulos adesivos semelhantes aos que estavam nos pinos com cocaína e a quantia de R$80.00 em dinheiro.

Foi dada voz de prisão ao “Bonitinho” e ele foi levado para a cadeia da cidade de Olímpia, permanecendo à disposição da Justiça.

A droga, dinheiro e demais objetos, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Furto de fiação e outros objetos em residência na Avenida 31
Next BARRETOS: Motorista é ameaçado de morte no bairro Nogueira

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é ameaçado de morte pelo irmão no Jardim Ramos

O senhor D.B.S., 62 anos, morador no Jardim Ramos, esteve na delegacia e informou que seu irmão, D.B.S., 59 anos, reside com sua mãe ao lado de sua casa. Ainda

Policial

REGIÃO: Homem é preso após agredir e amarrar ex-cunhado

Um homem foi preso na Rodovia Washington Luís (SP-310) em Itirapina (SP) após agredir e amarrar o ex-cunhado no domingo (16). Segundo a Polícia Rodoviária, o homem teria se revoltado

Policial

Professora tem cheques furtados e depositados em supermercado

No Distrito Policial esteve a professora F.L., 44 anos, moradora no centro da cidade, noticiando que por volta das 10h30, ela recebeu um telefonema de um supermercado informando que um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta