BARRETOS: Adolescente é baleado no peito e na cabeça no bairro Zequinha Amêndola
16 de fevereiro de 2020 3538 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é baleado no peito e na cabeça no bairro Zequinha Amêndola

Os Policiais Militares, cabos Rodrigo e Paulino, estiveram no Plantão Policial e informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Braz de Ávila Lima, bairro Zequinha Amêndola, pois havia uma pessoa que teria sido vítima de disparo de arma de fogo.

Os Militares então para lá se dirigiram e quando lá chegaram foram informados pelos profissionais do SAMU, que a vítima teria sido socorrida por dois homens que ocupavam um veículo Gol, cor vermelha, cuja placa havia sido anotada.

Os policiais saíram em diligencia e instantes depois localizaram o veículo, vindo a abordar identificar os dois homens como sendo o R.C.R.M. e o A.R.S.J., sendo o primeiro, o motorista do carro.

Ao serem questionados os dois afirmaram que são amigos da vítima, que foi identificada como M.B.T.S., 16 anos, morador na Rua 4, centro da cidade, informando ainda que não sabiam quem havia efetuado os disparos e que eles estavam no bairro, pois lá residem, quando escutaram alguém gritando: “Ajuda, pelo amor de Deus”.

Então eles visualizaram a vítima baleada, pediram o carro emprestado, mas não visualizaram que teria atirado.

Ocorre que os policiais também mantiveram contato com alguns populares que por lá estavam e eles foram informados que a pessoa que teria atirado contra a vítima seria alguém conhecido como “Vanderson”, o qual seria comparsa do F.A.S., 19 anos,  o qual teria sido vítima de uma tentativa de homicídio no período d amanhã, quando foi atingido por um tiro em sua nádega.

A vítima foi conduzido até a Santa Casa de Barretos, onde apresentou perfurações no lado esquerdo de seu tórax, bem como na parte frontal da cabeça, estando internado em estado grave, em coma induzido.

Anterior BARRETOS: Furto em perfumaria no centro da cidade
Next BARRETOS: Mulher é presa traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Adolescente é detido com drogas

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Marcelo e Rogério, apreenderam o menor G.H.M., 16 anos, morador no Jardim Paulista, vindo ainda a apreenderem maconha, cocaína e dinheiro. Em relato

Barretos

BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso após agredir mulher com cabo de vassoura

O ajudante de pedreiro S.A.D.S., 30 anos, morador no bairro Derby Clube, foi preso pelos Militares, sargento Rezende e cabos Vicente e Roberta, os quais também apresentaram na delegacia a

Barretos

BARRETOS: Homem é preso após furtar aparelho de televisão em Concessionária de Veículos

Os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, apresentaram preso no plantão policial o indiciado J.A.R.F., 26 anos, sem profissão definida, morador no bairro Paulo Prata, tendo os policiais informado que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta