30 de março de 2019 0 459 Visualizações

BARRETOS: Acidente entre carro e moto na Rua 8 com Avenida 15

A senhora M.F., 47 anos, esteve na delegacia informando que trafegava com seu veículo Hyundai, ano 2015, cor prata, pela Avenida 15, perfazendo o sentido bairro/centro, quando ao chegar no cruzamento com a Rua 8, foi colhida por uma motocicleta Honda CG 125, vermelha, ano 1986, a qual trafegava por aquela rua, sentido centro/bairro e que era conduzida por um rapaz branco, magro e que se identificou apenas como “Rui”, afirmando que era funcionário de uma oficina de motos no bairro Bom Jesus.

O motociclista disse que havia sofrido apenas algumas escoriações na perna e que não havia a necessidade de acionar a Policia Militar para o devido registro da ocorrência.

O veículo conduzido pela declarante sofreu avarias de pequena monta no para-lama, lado do motorista e também na porta, lado do motorista.

Por não saber se o condutor da moto sofreu ferimentos mais graves a declarante resolveu registar ocorrência visando resguardar seus direitos.

Anterior BARRETOS: Menor é detido por populares logo após tentar furtar bolsa de idosa em ponto de ônibus
Next BARRETOS: Agente de saúde é impedida de entrar em depósito

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher é presa com crack, maconha e dinheiro em seu apartamento no Newton Siqueira Sopa

Policiais Militares do Tático 33, sargento Uewerton e soldados Vieira e Garcia, Tático 34 com o sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva e Comando Força Patrulha com o

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 13/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Motorista tem celular furtado em sua casa

O motorista J.I.B., 64 anos, morador na Avenida 7, centro da cidade, foi até a delegacia e informou que após terminar sua jornada de trabalho, chegou em sua casa e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta