BARRETOS: Menor é detido por populares logo após tentar furtar bolsa de idosa em ponto de ônibus
30 de março de 2019 630 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido por populares logo após tentar furtar bolsa de idosa em ponto de ônibus

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Sichinelli e soldado Borges, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Tenente Afonso Câmara Filho, bairro Califórnia, para atender a uma ocorrência de tentativa de furto.

No local os policiais mantiveram contato com a vítima, E.R.G.S., 74 anos, aposentada, moradora no Jardim Etemp, e ela informou que se encontrava em um ponto de ônibus, quando por lá chegou um adolescente, a pé, que veio a puxar a bolsa que a vítima trazia em seu ombro.

A vítima conseguiu segurar a bolsa e passou a gritar por socorro, ocasião em que o adolescente empreendeu fuga, porém a testemunha J.R.R., 50 aos, se encontrava pelas proximidades e foi ao encalço do adolescente, vindo a abordá-lo com a ajuda da testemunha D.A.A., 34 anos, tendo eles acionado a Policia Militar, ocasião em que o menor foi levado para a delegacia.

No interior da bolsa da vítima estavam seus documentos pessoais, aparelho celular e outros objetos, os quais lhe foram devidamente entregues após o registro dos fatos, sendo o menor entregue a sua irmã, após assinatura de um Termo de Compromisso e Responsabilidade.  

Anterior BARRETOS: Adolescente são detidos por perturbação no centro da cidade
Next BARRETOS: Acidente entre carro e moto na Rua 8 com Avenida 15

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Fortaleza

Na delegacia esteve a vítima E.A.S., 41 anos, moradora na Rua 30, bairro Fortaleza, e ela informou que se ausentou de sua residência por volta das 8h30, vindo a retornar

Policial

BARRETENSES: Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR 153, em Hidrolândia

Uma das pessoas feridas foi levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro de passeio, na manhã deste sábado (7),

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta