GUAÍRA: Polícia prende estudante, apreende menor e recupera moto furtada
21 de março de 2020 607 Visualizações

GUAÍRA: Polícia prende estudante, apreende menor e recupera moto furtada

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Barretos, pelos Militares da cidade de Guaíra, cabos Nilton e Reis, quais informaram que estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que receberam a informação sobre o furto de uma motocicleta.

A partir daí os Militares voltaram suas atenções a este furto e resolveram patrulhar pelas imediações do Clube de Campo a fim de tentar localizar o veículo.

Nas proximidades do clube os policiais visualizaram dois indivíduos em duas motocicletas, e ele, após avistarem a viatura policial, empreenderam
fuga, sendo que o indivíduo com a moto furtada fugiu sentido a um seringal que ali existe, enquanto o outro tomou rumo sentido a Rodovia Assis Chateaubriand.

Os policiais deram início ao acompanhamento junto ao indivíduo que fazia uso da moto furtada, conseguindo então alcançá-lo, sendo ele identificado como G.A.A.P.A., 16 anos, morador em um sítio na área rural da cidade de Olímpia.

Ao ser questionado sobre os fatos o menor confessou o furto da motocicleta dizendo que o seu comparsa teria levado ele até a cidade de Guaíra em uma moto para que ele praticasse o furto do veículo o outro indivíduo tratava-se do estudante A.L.H.B., 19 anos, morador em uma chácara, na zona rural de Guaíra, ocasião em que foram até a residência dele e o detiveram.

Em relato o estudante confessou que teria levado o adolescente até a cidade de Guaíra para furtar a moto e, posteriormente, eles a esconderiam em um seringal.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor, sendo ainda localizada a vítima A.P., 55 anos, morador na Avenida 11, em Guaíra, o qual reconheceu a moto como sendo de sua propriedade.

Na delegacia os policiais tiveram acesso as imagens do sistema de monitoramento da empresa em que a vítima trabalha e foi possível visualizar uma moto com dois indivíduos, a qual estacionou à, aproximadamente, 30 metros do local do furto, local esse que é
um Distrito Industrial, não possuindo casas residenciais, e então o indivíduo que estava na carona desceu da moto e veio caminhando até onde estava a moto que iria furtar, sendo ele reconhecido como o menor infrator G.A.A.P.A., que empurrou a moto em direção ao mesmo sentido que estava a outra moto e furtou o veículo.

Ao tomar conhecimento de todo o fato, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão do maior de idade, que foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo depois ser levado a cadeia da cidade de Colina, para em seguida ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

O menor infrator foi liberado ao seu responsável legal após o registro dos fatos, sendo a motocicleta restituída a vítima sem nenhum dano nas numerações de chassi e motor.

Anterior BARRETOS: Aposentada falece em residência no bairro Pedro Cavalini
Next BARRETOS: Atendimento ao público é suspenso na Prefeitura Municipal

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher cai em golpe do empréstimo e perde mais de R$1.500,00

Após se interessar por uma oferta de empréstimo, a senhora S.B.S., 57 anos, manteve contato com uma suposta financeira, vindo a conversar pelo WhatsApp com uma mulher que se apresentou

Barretos

Após esclarecer crimes de furtos em residências, Policia Civil foca ação a autores de furtos em estabelecimentos comerciais

Foram realizados o cumprimento de dois Mandados de busca e apreensão domiciliares, além de uma prisão preventiva. Um dia depois de prender integrantes da “Gangue dos Mioleiros”, a Polícia Civil

Barretos

BARRETOS: Incêndio destrói vários móveis em apartamento no Luís Spina

O casal R.N.L., pedreiro, 27 anos e a vendedora D.S.V., 20 anos, moradores em um apartamento no Condomínio Astúrias, Residencial Luís Spina, perderam diversos móveis depois que o apartamento em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta