26 de setembro de 2017 0 1168 Visualizações

Comerciante é preso por porte ilegal de arma no bairro Los Angeles

O comerciante A.C.O., 62 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, foi preso pelos Militares, cabos Advaldo e Vasconcelos, que também apresentaram no Plantão Policial a testemunha R.L., 35 anos, esposa do comerciante.

Informaram os Militares que eles realizavam patrulhamento pelo bairro Los Angeles, quando visualizaram um veículo Montana, de cor prata, com placas da cidade de Barretos que assim que se aproximou, desviou o seu curso quando seu condutor percebeu a presença da viatura policial, momento em que foi acompanhado e depois parado por ordem policial, sendo observado que no carro estavam o comerciante e sua esposa.

O comerciante foi revistado e nada de ilícito com ele foi encontrado, porém, ao ser feita revista no veículo, percebeu-se que o indiciado demonstrou bastante nervosismo, sendo então encontrada, dentro da bolsa da mulher, uma pistola Taurus, calibre 380, municiada com 11 cartuchos intactos do mesmo calibre e da marca CBC.

Indagado pelos policiais militares, o comerciante alegou que a arma lhe pertence e está devidamente registrada em seu nome, porém informou não possuir licença expedida por Autoridade competente para portá-la, sendo que a guardou na bolsa da mulher, quando da abordagem, sem que ela percebesse.

A arma de fogo foi apreendida e encaminhada para pericia, sendo o comerciante apresentado no Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pelo Delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que arbitrou fiança no valor de R$950.00, a qual foi apresentada, sendo o comerciante colocado em liberdade para responder ao processo.

Anterior Professora tem sua residência furtada no bairro Rios
Next SE FUDEU: Após ameaçar pai com facão e ofender e ameaçar policias, homem é preso em Alberto Moreira

Você pode gostar também

Social

MORTES EM BARRETOS HOJE 03/08/2018

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO MARIA APARECIDA LOURENÇO AUGUSTO 03/AGO 88 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL JACIRA DO NASCIMENTO ROCHA  03/AGO 72 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL

Policial

Polícia Ambiental apreende equipamentos não permitidos com pescador amador

Durante patrulhamento rural, a margem esquerda do Rio Pardo, na cidade de Guaíra, a equipe de Policiais Militares Ambientais, com o sargento Laércio e cabo Dos Reis, encontraram um pescador

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta