12 de janeiro de 2019 0 1167 Visualizações

BARRETOS: Acidente entre carro e moto é registrado no bairro Christiano Carvalho

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabo Quirino e soldado Borges, os quais foram acionados a comparecerem até a Avenida C-27, bairro Christiano Carvalho, para atenderem a uma ocorrência de acidente de transito envolvendo uma moto e um carro.

De acordo com os Militares, assim que eles lá chegaram, mantiveram contato com o motorista do carro, senhor R.M.G., 44 anos, o qual informou que conduzia o seu veículo pela Rua C-14, e ao fazer a conversão para a Avenida C-27, sentido ao bairro Batista Ananias, veio a colidir frontalmente com a motocicleta Honda 125, ano 2006, vermelha, a qual era conduzida pelo D.F.S., 33 anos, pintor, morador no bairro Zequinha Amêndola, o qual estava pela Avenida C-27, perfazendo o sentido bairro/centro, e fazia a conversão para adentrar a Rua C-14.

Em razão do acidente o condutor da moto foi ao solo e sofreu ferimentos, sendo socorrido por uma equipe do SAMU até a Santa Casa de Barretos.

A moto foi retirada do local por populares, não sabendo a vítima onde o veículo se encontrava, tendo ele ainda confessado que não possui Habilitação e a documentação da moto está irregular.

Já o condutor do carro, um veículo Voyage, encontrava-se devidamente regularizado em sua documentação, assim como a do veículo.   

Anterior BARRETOS: Casal furtam R$1.500.00 de um idoso no Distrito do Ibitú
Next BARRETOS: Pintor que estava desaparecido, reaparece e Polícia vai investigar um estranho caso de roubo

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende homem e apreende menor traficando drogas

Policiais Militares da Força Tática, cabo Mattos e soldado Juarez, prenderam o ajudante de pintor M.A.L.S., 24 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, pelo crime de tráfico de drogas, e

Policial

ALTAIR – Inspetor de alunos de Guaraci é preso passando notas falsas em Festa do Peão

(Notas falsas flagradas pela PM) Na cidade de Altair, em plena Festa do Peão que ocorreu neste final de semana, um morador de Guaraciacabou sendo flagrado com várias notas falsas de R$ 100 reais. A PMchegou até o

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram ação de ladrões armados roubando depósito de bebidas em Barretos

Policiais Militares foram acionados a comparecerem até um depósito de bebidas instalado a Rua 32 em Barretos, ocasião em que para lá se dirigiram o sargento Antunes e cabo Brito,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta