BARRETOS: Pintor que estava desaparecido, reaparece e Polícia vai investigar um estranho caso de roubo
12 de janeiro de 2019 1978 Visualizações

BARRETOS: Pintor que estava desaparecido, reaparece e Polícia vai investigar um estranho caso de roubo

No Distrito Policial estiveram a senhora M.F.L., doméstica, 52 anos, moradora na Rua 30, centro da cidade e o G.S.F., 36 anos, pintor, o qual estava desaparecido desde o dia 10/12/2018.

Em relato o homem afirmou que naquele dia, por volta das 20h30, ele trafegava de bicicleta pela via pública, pelas proximidades do shopping, ocasião em que foi abordado por quatro indivíduos que estavam em uma caminhonete S10, de cor vermelha, estando todos eles armados com pistolas e o fizeram adentar ao veículo, jogando a bicicleta na parte traseira da caminhonete.

Ainda de acordo com o pintor, já dentro do carro ele teve roubada a sua pochete, a qual continha dois telefones celulares e a quantia de R$180.00 em dinheiro.    

Após roubarem os pertences da vítima, os ladrões o agrediram e o abandonaram na rodovia, próximo a cidade de Jaboticabal, tendo ele que caminhar até aquela cidade, tendo a bicicleta ficado em poder dos ladrões.

Assim que chegou a Jaboticabal a vítima procurou pela UPA, porque estava com dores nas pernas e nos locais onde foi agredido e após receber atendimento médico, foi orientado a procurar pela Assistência Social a fim de conseguir voltar para Barretos.

Ocorre que, ainda de acordo com a vítima, a Assistente Social lhe providenciou uma passagem para Araraquara e naquela cidade as Assistentes Sociais lhe deram uma passagem para Campinas e então, não entendendo a situação a vítima deixou Campinas e por meios próprios voltou para Barretos.

A Policia Civil está investigando o caso.

Anterior BARRETOS: Acidente entre carro e moto é registrado no bairro Christiano Carvalho
Next BARRETOS: Após cenas obscenas de vídeo serem gravadas homem registra queixa por extorsão

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 10/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

Barretos é eleita por aclamação para sediar os Jogos Regionais de 2019

A cidade de Barretos foi eleita por aclamação para sediar os Jogos Regionais de 2019, neste domingo, 22 de julho/18. O secretário municipal de Esportes e Lazer de Barretos, Dorivaldo de

Policial

BARRETOS: Pai chama a policia depois de flagrar filho fumando maconha durante o banho

Moradores na Avenida Porto Alegre, bairro Santa Cecília, o senhor C.R.P.F., 37 anos, e seu filho, C.H.P.F., 18 anos, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, cabo Givanildo e soldado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta