30 de junho de 2018 0 1315 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende homem e apreende menor traficando drogas

Policiais Militares da Força Tática, cabo Mattos e soldado Juarez, prenderam o ajudante de pintor M.A.L.S., 24 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, pelo crime de tráfico de drogas, e junto com ele foi apreendido o menor A.A.L.R., 16 anos, morador no bairro Sumaré.

Segundo consta, a equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima de um popular que não se identificou, dando a informação de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no bairro Henriqueta, em especial em um bar na Rua Urbano de Brito, e na denúncia foi informado que o autor da traficância seria uma pessoa conhecida como “Marcinho” e que esta pessoa pertenceria a uma facção criminosa.

Diante da denúncia, os Militares se deslocaram ao local indicado e ao chegarem próximo ao bar, dois indivíduos que estavam sentados em uma mureta de frente ao bar, se levantaram e começaram a andar em lados opostos, sendo observado que quando o indiciado se levantou, ele arremessou algo que estava em suas mãos, adentrando rapidamente ao interior do bar, onde foi detido pelo cabo Mattos.

Ao realizar revista pessoal junto ao indiciado o cabo Mattos localizou no bolso dele a quantia de R$50.00 e ao verificar o que ele havia dispensado, foi constatado que se tratavam de 25 pinos com cocaína e uma trouxinha de plástico contendo substancia semelhante a cocaína.

Ainda de acordo com o cabo Mattos, em nenhum momento ele perdeu
contato visual com o indiciado, pois o local é aberto, e quando indagado a respeito dos fatos, o indiciado nada declarou.

Enquanto isso o soldado Juarez realizava a detenção e revista pessoal junto ao menor e ele trazia em mãos uma folha de caderno contendo 27 pinos com cocaína e a quantia de R$28.00, e quando questionado sobre os fatos o menor confessou que estaria traficando drogas e que compra a cocaína de uma pessoa do estado de Minas Gerais.

O cabo Mattos deu voz de prisão ao maior e apreensão ao adolescente infrator pela prática do crime de tráfico drogas/associação para o tráfico de drogas, sendo ambos conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão e apreensão, sendo os dois encaminhados para celas separadas, devendo o maior ser encaminhado ao Fórum de Barretos para Audiência de Custódia, enquanto o menor deverá ser encaminhado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Equipe Bravo prende casal, apreende menor e recupera quase 9 mil reais furtados em Bebedouro
Next BARRETOS: Vigilante esquece celular em bar, comerciante guarda o aparelho e depois telefone é furtado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto de celular em interior de veículo

A estudante S.F.S.S., 19 anos, moradora no bairro Jockey Clube, informou na delegacia que ela estava na casa de seu namorado, na Rua Emilio José Ponto, bairro Pimenta, ocasião em

Colina

COLINA: Polícia apreende quase 10 quilos de maconha e farto material utilizado no tráfico

Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Aldinei e soldado Neves, estiveram na delegacia de Barretos e informaram que receberam diversas denúncias apontado que havia indivíduos escondendo entorpecentes próximo à

Barretos

EDUCAÇÃO: Senac realiza neste sábado o Senac Casa Aberta 2018

Neste próximo dia 18 de agosto (sábado) às Unidades do Senac São Paulo abrem suas portas para o Senac Casa Aberta 2018, um evento que compõe: trajetórias profissionais inspiradoras, empreendedorismo, negócios

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta